Com muita chuva, São Paulo fecha trabalho tático e treina pênaltis

Um treino fechado de 1h15min debaixo de muita chuva. Foi dessa maneira que o São Paulo se preparou para o decisivo duelo desta quarta-feira, contra a Universidad Católica, no Morumbi, pela semifinal da Copa Sul-Americana. Apesar de não haver mistério na escalação, o técnico Ney Franco quis privacidade para trabalhar jogadas ensaiadas e lances de bola parada.

Ceni treina sob chuva (Foto: Divulgação / Vipcomm)

 

 

O zagueiro Rhodolfo, que não havia treinado na segunda-feira por estar com dores na panturrilha esquerda, atuou normalmente ao lado de Rafael Toloi e assegurou presença no confronto. Depois de um trabalho tático, todos os atletas treinaram pênaltis. O grupo mostrou ótimo aproveitamento. Oito dos 11 titulares acertaram as três cobranças que fizeram. Os outros três erraram apenas uma.

 

 

 

 

 

 

 

Se não acontecer problema de última hora, o Tricolor entrará em campo com: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Lucas, Luis Fabiano e Osvaldo.

 

Chuva diminui, e time treina forte nesta terça-feira (Foto: Divulgação / Vipcomm)

 

Vale lembrar que, pelo fato de a primeira partida ter acabado empatada por 1 a 1, quem vencer no Morumbi vai garantir vaga na decisão contra o vencedor do outro confronto entre Tigre (ARG) e Millionarios (COL). Em caso de empate sem gols, avança o Tricolor por ter feito um gol na casa do rival. Pelo mesmo motivo, a equipe chilena se classificará em caso de igualdade por dois ou mais gols. Caso o placar do primeiro duelo se repita, haverá decisão por pênaltis.

Fonte Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*