Após seis meses, Wellington volta a ser relacionado

O volante Wellington foi relacionado para o clássico diante do Corinthians, amanhã, no Pacaembu, às 16h. O jogador, que operou o joelho esquerdo em fevereiro e está fora dos gramados desde a época, ficará à disposição de Ney Franco e servirá de opção ao longo do jogo.

Em entrevista coletiva no CT da Barra Funda, na manhã de ontem, o técnico confirmou a presença do atleta no grupo de jogadores.

 

– Wellington está relacionado e a tendência é a de ficar no banco, pois a gente quer utilizá-lo para ganhar ritmo de jogo – afirmou Ney.

Na última quarta, o volante participou de um jogo-treino contra o Audax e fez toda a atividade sem limitação. Treinando ativamente com o grupo, tem sido bastante incisivo na marcação. Wellington fez questão de exaltar a sua volta e, ainda por cima, no Majestoso.

– Estou feliz demais. Graças a Deus me recuperei para o clássico, não queria perder por nada. Será um jogo importante para o clube, time e torcida. Então, fico feliz de poder ser relacionado novamente – declarou, ao site oficial do São Paulo.

O companheiro de posição Denilson também enalteceu o retorno do camisa 5 e prevê uma disputa sadia por um lugar na equipe titular. Além dos citados, o técnico Ney Franco ainda tem o experiente Paulo Assunção e os jovens Rodrigo Caio e João Schmidt à disposição para a função de primeiro volante do time.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*