Depois de ter voltado a disputar uma partida oficial após quase quatro anos, Breno entrou como titular do São Paulo no confronto diante do Figueirense e não decepcionou.
Jogando como volante ao lado de Wesley, ele fez bem a proteção da zaga e ainda arriscou algumas subidas ao ataque, como no chute que originou o pênalti marcado por Rogério Ceni, que originou o segundo gol do Tricolor. Substituído no segundo tempo, o jogador comemorou a sua atuação.
– Foi uma vitória pessoal e para a minha família também, porque só eles sabem como foi difícil superar o meu passado. Jamais pensei em abandonar o futebol, porque sempre pensei positivamente. O São Paulo abriu as portas para mim, e eu sempre acreditei que poderia dar a volta por cima – afirmou Breno, em entrevista ao site oficial do Tricolor.
A experiência de atuar no meio-campo ainda é vista com dificuldades pelo atleta, que vem sendo muito elogiado pelo técnico Juan Carlos Osorio.
– Estou muito feliz porque, mesmo fora da minha posição, pude ajudar a equipe. Sempre afirmei que a opção de me escalar no meio de campo é do treinador e, por isso, me dedico bastante para dar conta do recado e corresponder. Acredito que fui bem nesta função e, agora, darei sequência no trabalho – ressaltou o jogador.
Breno, inclusive, deverá continuar como titular na partida do próximo sábado, contra o Goiás, no estádio do Morumbi, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Globo Esporte
Parabéns BRENAO muralha vc merece!nos saopaulino e seus amigos estamos felizes por vc.DEUS te abençoe de muita forca, coragem e muita disposicao …q vc vai chegar la. ..força BRENAO!!!
Deve sim continuar de titular para pegar ritmo, quem o viu jogando percebe que ainda falta muito para chegar na sua forma física ideal.