Uma vitória sobre o maior rival e duas semanas de preparação antes dos confrontos diante do Cruzeiro, válidos pelas oitavas de final da Taça Libertadores. Para o volante Souza, o momento não poderia ser melhor para o São Paulo. O camisa 5 concedeu entrevista nesta segunda-feira e deixou claro: a vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians, quarta-feira passada, que garantiu o time no mata-mata continental, foi um marco para o Tricolor na temporada.
– Foi um divisor de águas. Antes de demonstrar para qualquer um, precisávamos demonstrar para nós mesmos que poderíamos vencer. Conseguimos impor o nosso futebol. Esse jogo é um exemplo para nós. Daqui para frente, ninguém que está no São Paulo pode aceitar menos do que foi feito na partida contra o Corinthians – afirmou o jogador.
Souza ainda lembrou que, apesar da evolução mostrada na última partida, o time ainda tem muito a melhor se quiser brigar por títulos na temporada.
– Quando começamos o ano, tínhamos as melhores expectativas, mas algumas coisas não funcionaram. Estamos evoluindo. De onde estamos hoje, só temos a subir. Se mostrarmos o que mostramos contra o Corinthians nas próximas partidas, será muito difícil ganhar do nosso time – ressaltou.
O volante, inclusive, comemorou o intervalo entre as duas partidas.
– Quanto mais dias de treinamento, melhor. Podemos elevar a nossa forma física, o Milton pode arrumar o time. Fisicamente, esse período está sendo muito importante, pois logo mais teremos Libertadores e Campeonato Brasileiro pela frente. Os treinos estão sendo muito bons, intensos e isso vai se refletir nos jogos – finalizou o meio-campista.
Fonte: Globo Esporte
Mostrara a KKKKKKKK ….. ara,
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
$o’ funcionam assim, esse soiza fala muito e joga menos.