A final do Campeonato Paulista entre São Paulo x Palmeiras, marcada para domingo, a partir das 16h (de Brasília), no Morumbi, terá a arbitragem de Raphael Claus. A informação foi anunciada pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
Além de Claus, a equipe de arbitragem para a final cai contar com Daniel Paulo Ziolli e Neuza Ines Back como assistentes, além de Thiago Luis Scarascati como quarto árbitro.
O VAR ficará sob a responsabilidade de Márcio Henrique de Gois, auxiliado por Hermam Brumel Vani. A avaliadora de vídeo será Tatiane Sacilotti, enquanto a ex-árbitra Silvia Regina de Oliveira exercerá a função de observadora do árbitro de vídeo.
São Paulo e Palmeiras empataram o primeiro confronto por 0 a 0, na última quinta-feira, no Allianz Parque. Quem vencer o duelo de domingo sai com o título de campeão paulista de 2021.
Não precisa substituir ninguém. Do jeito que está, tá bom. O palmeiras não consegue chegar. Agora é só manter atenção, correr até o fim e, acima de tudo, não sair tocando a bola à Diniz. Se apertar, bola pro mato que o jogo é de campeonato.
Não precisa substituir ninguém. Do jeito que está, tá bom. O palmeiras não consegue chegar. Agora é só manter atenção, correr até o fim e, acima de tudo,
Não precisa substituir ninguém. Do jeito que está, tá bom.
Colocaram um FDP Palmeirense pra apitar…