O Morumbi deverá ter recorde de público na quarta-feira, no primeiro duelo entre São Paulo e Cruzeiro, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Neste sábado, foram comercializados os últimos ingressos de arquibancada. Ao todo, já são 33.500 bilhetes vendidos de forma antecipada.
A partir deste domingo, começarão também as vendas físicas, exclusivamente no Morumbi, das 10h às 17h. As demais bilheterias abrirão um dia depois. Além disso, segue a comercialização pela Internet, através da Total Acesso (www.totalacesso.com), parceria que foi retomada pelo clube depois dos problemas com a empresa portuguesa Smartmove.
Esgotadas as entradas de arquibancada, o setor mais barato no momento passa a ser o de cadeiras – a partir de R$ 90 (para sócios torcedores, começa em R$ 60, metade do que vinha se cobrando anteriormente).Os valores foram reajustados em razão do fracasso de venda na fase de grupos da competição sul-americana.
Além do preço, sobravam queixas sobre o sistema anterior. Muitos torcedores tiveram dificuldades do cadastro até o momento de adquirir as entradas e reclamaram ainda de pagamentos debitados por engano, impossibilidade de finalizar a compra, falta de informação sobre formas de pagamento e exigência de se trocar o voucher para ingressos do site.
Com as mudanças, a diretoria do São Paulo espera público recorde na temporada e colocou à disposição uma carga total de 66.648 entradas. O duelo com o Cruzeiro é válido pelas oitavas de final da Libertadores. Uma semana depois, a equipe decidirá a vaga no Mineirão.