São Paulo negocia patrocínio pontual para final do Paulistão

O São Paulo deve apresentar uma novidade no uniforme para a final do Campeonato Paulista, marcada para este domingo, às 16h (de Brasília), diante do Palmeiras, no Morumbi. A equipe negocia a presença de um patrocínio pontual para a decisão.

Trata-se da LG, empresa que patrocinou o São Paulo de 2001 a 2010, que deve estampar a marca na camisa tricolor neste domingo. A informação foi dada pela Gazeta Esportiva e confirmada pelo ge.

O acordo, a princípio, será firmado como pontual e serve apenas para a decisão do Paulistão. Porém, a retomada para uma parceria definitiva não é descartada pela diretoria são-paulina.

O São Paulo se encontra em meio a um processo de busca por novos parceiros. O clube já renovou o patrocínio com duas empresas para 2021: a Gazin e a Betsul.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “São Paulo negocia patrocínio pontual para final do Paulistão

  1. TO CHATEADO, COMPREI UMA SANSUNG ESSA SEMANA, SE A LG PATROCINAR O SPFC AMANHA, VOU VENDER NO ENJOEI, E DAQUI PRA FRENTE EM CASA É SÓ LG.
    PARCEIRO VENCEDOR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*