Antes da tensa decisão com o Corinthians pela sobrevivência na Copa Libertadores da América, na noite desta quarta-feira, o torcedor do São Paulo poderá relaxar um pouco com o show de apresentação da nova versão do hino do clube.
Por iniciativa do guitarrista do Sepultura, o tricolor Andreas Kisser, o departamento de comunicação e marketing do time do Morumbi decidiu lançar o “novo hino” para usar como trilha sonora na entrada dos jogadores no gramado.
Além de Kisser, o show de apresentação da música contará com o cantor Jairzinho e o guitarrista do Ira!, Edgard Scandurra. Músicos da banda República também participarão do evento, que teve Roger Moreira, vocalista do Ultraje a Rigor, trabalhando na remodelagem do hino.
Até o ano passado, a música usada na entrada do time era “Hells Bell””, da banda australiana AC/DC. A canção é uma das favoritas de Rogério Ceni, que a sugeriu para seu milésimo jogo em 2011 e, desde então, se acostumou a ouvi-la no Morumbi.
– Soube que vão lançar essa versão em rock’n’roll, o que é muito bacana. Escolhi a antiga para um jogo comemorativo, pediram 20 músicas. E acham que eu exigi que tocassem todo jogo (risos). AC/DC é um grupo que adoro, mas cabe ao São Paulo escolher a música que vai tocar ou hino, se vai ser rock, samba… Tem quem goste de um ritmo e tem quem goste de outro – brincou Ceni.
Fonte: Lance
Agora podem fazer o que quiserem,
va’o perder muito, ou ainda perdera’o mais.
A comecar pela torcida presente amanha’,
em outras Libertadores seria casa cheia,
mas subiram os ingressos,
e abaixaram o nivel moral do time, o nivel que empolga
da raca e da vontade,
Essa diretoria e’ mesmo travekkkkkkkkkkkkkka
e incom P e T ente demais da KKKKKKKKKonta, chegam a ser irritantes.