São Paulo aguarda estafe de Rojas e quer última conversa

Encerrado o Campeonato Paulista com título e quebra de jejum, a diretoria do São Paulo retoma a atenção para questões particulares do elenco. A situação mais urgente pela frente diz respeito ao futuro de Joao Rojas, e a partir desta quarta-feira o diálogo será retomado para definir sobre a possível continuidade do atacante no Morumbi.

Rojas possui contrato com o São Paulo até o próximo domingo e ainda não entrou em acordo para seguir. A primeira pedida financeira foi considerada acima do limite previsto pela diretoria, que não deve tomar a iniciativa de fazer uma contraproposta para o estafe do jogador.

A permanência de Rojas, que se destacou e anotou um belo gol na vitória por 3 a 0 sobre o Sporting Cristal, só acontecerá se o tom da conversa mudar nesta semana. Há a expectativa de a equipe do jogador apresentar uma nova proposta para o São Paulo renovar o compromisso.

O São Paulo estipulou um limite salarial para ficar com o camisa 7 a partir da próxima semana. Caso não haja um consenso ou nenhuma iniciativa por parte da equipe do atleta, Rojas encerra a passagem pelo São Paulo no próximo domingo.

O atacante foi titular do São Paulo na partida contra o Sporting Cristal, na última terça-feira, pela Libertadores, e pode se despedir do clube no sábado.

– Estou tranquilo. Penso que aproveitei a oportunidade que o Crespo me deu. Sigo pertencendo ao São Paulo e estou feliz. Agora tem que seguir adiante e no que vem pela frente, como Brasileirão. Sempre tenho a vontade de estar em campo. Eu queria levantar um troféu pelo São Paulo e consegui – disse, na saída de campo, para a transmissão oficial da Conmebol.

A equipe de Hernán Crespo estreia no Campeonato Brasileiro a partir das 21h, no dia 29, contra o Fluminense, no Morumbi.

Aos 31 anos, Rojas chegou ao São Paulo em junho de 2018, mas atuou apenas 35 vezes com a camisa tricolor e anotou quatro gols durante essa passagem pelo Morumbi.

Rojas permaneceu praticamente dois anos afastado para tratar de uma grave lesão no joelho, que o tirou de ação em 2019 e 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*