Membro da comissão técnica de Dorival Júnior que assumirá o São Paulo, Lucas Silvestre comemorou nas redes sociais o acerto. Filho do treinador, ele será auxiliar do Tricolor, função que exercia no Santos até a saída do seu pai, no início do mês passado.
– É com muita alegria que hoje acertamos nossa ida para a equipe do São Paulo Futebol Clube. Faremos um trabalho com muito empenho, entrega e dedicação para conseguirmos levar esse clube ao caminho das conquistas. Agradecemos à torcida pela recepção, à diretoria pela confiança e com a certeza de que juntos faremos um grande trabalho – escreveu Lucas.
O contrato de Dorival e da nova comissão técnica do São Paulo terá validade até o fim de 2018. Dorival traz três pessoas para a comissão técnica do São Paulo: seu filho Lucas Silvestre, que atua como auxiliar-técnico, Celso Resende, preparador físico, e o analista de desempenho Leonardo Porto.
Por conta de problemas familiares, Dorival só será apresentado na segunda-feira. Com isso, o time será dirigido pelo auxiliar Pintado no clássico contra o Santos, domingo, às 19h, na Vila Belmiro.
Fonte: Globo Esporte
Qual é o problema de ser filho? Então o cara pode levar qualquer um desde que não seja o filho? Auxiliar técnico é cargo de confiança. Todos os treinadores levam pelo menos o auxiliar quando entram em qualquer clube.
E a responsabilidade é toda do técnico. Se o São Paulo contratou o Dorival é porque ele e seus auxiliares são do agrado do clube. O filho é auxiliar do Dorival desde sempre, mas só no São Paulo tem mimimi.
Políticos e politicagem são outros quinhentos.
Os filhos do Antonio Ermirio, por exemplo, trabalham em qual empresa?
Trazer um preparador físico tudo bem (estamos precisando), agora o auxiliar ser o filho é no mínimo nepotismo!!!
Estranho, se político faz isso dizendo que seu assessor é cargo de confiança, é feio, ele é ladrão, entre outras coisas…
Ah, mas o Dorival é uma atitude louvável, bonita, transparente!!!
Brasileiros que fazem o Brasil!!!
Fico contente de Dorival trazer o seu staff, precisamos mudar urgentemente algumas coisas no depto de futebol.
O dia que eu entrar em uma área de comentários de blogs de torcedores do São Paulo e não tiver um muxoxo de torcedor, comemoro como se fosse um título.
Mesmo na fase atual, acho mais fácil o São Paulo ser campeão brasileiro do que a torcida parar de reclamar mesmo ganhando.
Felizmente o cara está trazendo gente, principalmente um preparador físico.
Auxiliar é cargo de confiança do técnico.
PS.: os auxiliares do Ceni saíram todos. Ficou o Pintado que é funcionário fixo do clube.
São os ônus que vem junto com os bônus. Mas o importante é o Dorival se sentir bem, e trabalhando com o filho junto isso deve acontecer. Sorte para eles.
Esse aí veio no pacoté???
Até quando isso??? Se vem o Dorival tem que pagar e não o clube!!!