Sidão: duas ótimas defesas. 7
Regis: apenas regular. É melhor atacanto. 5,5
Anderson Martins: jogou apenas o primeiro tempo, mas não comprometeu. 6
Bruno Alves: muito seguro. 7,5
Reinaldo: cada vez mais me surpreende. 8
Jucilei: cometeu alguns erros, mas dá muita segurança para a defesa. 6
Petros: um gol inacreditável perdido, muita luta e a expulsão. Como torcedor, que queria ver alguém bater nos argentinos, vou dar nota 6
Liziero: partida muito discreta, mas decisivo na assistência para o gol. 6
Nenê: visivelmente não estava 100 por cento para o jogo. 5,5
Valdívia: irreconhecível. 4
Diego Souza: o melhor em campo. 8,5
Arboleda: ganhou todas. 7
Cueva: pela expulsão (como torcedor que gritou para baterem nos argentinos) 6
Trellez: jogou pouco tempo. Sem nota
Aguirre: mais uma vez não entendi a substituição do intervalo. 5
Paulo Pontes
Explicação: talvez muitos não entendam as notas que dei para o Petros e o Cueva. Por isso deixei claro que foi “como torcedor”. No campo, no momento que o Nenê avisou que colocaria a bola para fora para o Liziero ser atendido, os argentinos não retribuíram com o fair play. Houve revolta na torcida. Eu mesmo fui um dos que comei a gritar para quebrar um argentino. A torcida pedia isso. Os jogadores foram pilhados pela torcida. Coube a Cueva e Petros cumprirem com o clima do estádio. Portanto, na qualidade de torcedor que pediu isso, dei a nota deles pela partida e pela expulsão. Agora, com adrenalina um pouco mais baixa, meditando com a razão, teria que dar 0 para os dois. Mas fico com a nota do torcedor.
Quando começou o jogo eu já previ dificuldades, pois jogar com 3 volantes quando se faz necessário vencer o jogo é decisão errada do treinador (que não é técnico, na minha opinião). Será que o plantel é torto e não permite uma escalação mais adequada para este jogo?
O SPFC não faz 3 ou 4 gols em nenhum time há muito tempo. Tem coisa errada nesse plantel. Tem que ser reformulado, senão a série B vira com certeza.
Paulo Pontes, segundo informação o Anderson Martins sentiu a contusão por isso foi substituido, esse cara tambem ja veio para ficar no DM, joga 45 minutos fica 30 dias fora.
O Cueva claramente recolheu o pé antes de atingir o adversário. O árbitro expulsou por pressão dos argentinos
Algumas diferenças mas uma avaliação parecida com a minha.
AMartins 7 – fez um boa partida enquanto esteve em campo.
Petros 3 – brigou , lutou, etc. mas perdeu um gol inaceitável…. inaceitavel… impossível… a expulsão no último minuto não comprometeu o resultado.
Nene 7,5 – perdeu um gol cara a cara, mas acontece. Não apaga mais um bela partida dele. Representa o torcedor em campo e tem muita qualidade!
Diego Souza 8 – melhor em campo. Duas assistência para não gols…. e um gol. Mas ainda precisa ser mais agudo… tentar uma virada, um chute, chamar a responsabilidade.
Na verdade este resultado foi 1/2 a 0 chorado com muitas lágrimas!
Na proxima acho que vamos ficar !!! (outra vez)
Sinceramente, eu não posso comemorar uma vitória, me desculpem.
É se apequenar comemorando uma vitória contra um time que perdeu 4 seguidas é pior que o meu time da praia!
Fora isso, esse Aguirre, não da para entender…tampouco a escalação quanto as substituições, fora, que o time é um bando em campo, tática zero!
Assistir a um jogo do SP é saber que vai passar raiva, como podemos tomar marcação pressão dentro de casa e ficar dando chutão pra frente e pros lados, a verdade q não acredito q o Aguirre dará certo, suas substituições são ruins tirar o valdivia (q nao vinha nem jogando estava sem ritmo, deveria entrar no segundo tempo) e colocar o cueva não dá, Anderson Martins deveria ter começado no banco Arboleda de titular, e outro tres volantes em casa precisando ganhar? sem marcação pressão e ainda tomando sustos lá atrás…. Mais um ano perdido…
Treineiro ridículo, igual ao futebol (se isso chamar futebol, pois comparado à outros times, parece outro esporte )!
Esse técnico medíocre eh um pardal imbecil, lamento ter de ver meu time nas mãos desse grotesco, brucutu, covarde e inventor de merda!
Buguirre, Cueva e Petros – ZEEEEEROOOOO!
Paulo, só um comentário no que se referiu às notas:
Caso o tricolor tivesse perdido a classificação às notas seriam as mesmas só pq bateram em argentino? E a classificação não seria importante?
Desculpe mas (claro que é minha opinião) vc foi infeliz no que escreveu.
Ainda sobre o FairPlay, convenhamos que isso é pura hipocrisia, devolver a bola qdo um jogador está caído, se não me recordo a um tempo atrás qdo o tricolor estava perdendo um jogo e aplicou o FairPlay com um adversário vc criticou veementemente o jogador (não me recordo o nome), o que mudou? Naquela situação o tricolor estava perdendo e ontem estava ganhando? Acho que se fosse obrigatório a devolução da bola OK, mas não é.
Abraços Paulo!
5,5 para o Nenê ?????
Foi o melhor em campo disparado !!!!
Segurou bem a bola, deu vários passes para o D.Souza, voltava sempre, corria…. Isso pq estava jogando fora de posição….. Se estivesse como meia armador (coisa que não tivemos ontem) teria dado resultado !!
D.Souza teve só 2 lances bons…. O gol (cagado) e a tabela com o Nenê……
De resto, sempre que a bola chegava nele, ele queria segurar e perdia……
De resto concordo com as notas…..
Agora…..
Montar um time com 3 volantes e viver de lançamentos contra esse time que nem técnico tinha ????
Paulo vc viu o jogo parceiro pq da nota 6 pro Jucilei um dos melhores em campo com bastante desarmes e pro Nenê 5,5 kkkkk pelo oque jogou merecia mais
Diego, o Jucilei errou alguns passes no primeiro tempo, nas saídas de bola, que quase colocam em risco nossa defesa. Só por isso dei essa nota a ele. Quanto ao Nenê, visivelmente estava sem condição. E não fez uma boa partida, vamos reconhecer.
O são paulo nao sabe atacar e temos jogadores bons, sinto que falta algo, não sei se o técnico tem a capacidade.
Na tv disseram que o Anderson Martins sentiu. Por isso a substituição.
Aguirre não será nossa solução, não será com ele que ganharemos um título novamente.
3 volantes? Sem armação, ligações diretas?
Petros não tá bem.
Pra mim tá errado!
Cada vez mais eu vejo semelhanças entre PC Carpegiani, o Químico, e o atual treinador. Gosta de inventar e mal. Barra o Arboleda para escalar Anderson Refis Martins, e ainda escala 3 volantes contra o “forte” time do Rosário. Saca um atacante e põe um meio-campista indolente e preguiçoso. Estou começando a ficar irritado com ele. Gostaria de dar um voto de confiança, mas está cada vez mais difícil.
Você esra começando a ficar irritado????
Amigo queria ter toda esaa paciência franciscana!!!!!
Já perdi a paciência a 6 rodadas atrás!!!!!
Tambem nao espero nada desse retrankero
de uma nota so’.
Exatamente, Carpegiane e Aguirre são idênticos…