
O atacante Luis Fabiano deixou o gramado do Allianz Parque irritado neste domingo, logo após o São Paulo ser goleado pelo Palmeiras por 4 a 0. Contrariado, o atacante confirmou que o jogo foi um verdadeiro desastre para o time tricolor.
“Foi desastroso”, se limitou a dizer o centroavante.
O goleiro Rogério Ceni, por sua vez, manteve a calma mesmo diante do massacre alviverde, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O são-paulino elogiou a atuação do lateral Egídio, que deu assistências para três gols do Palmeiras.
“O gol mudou o panorama, mas em momento algum deixamos de jogar. O Palmeiras contragolpeou bem. O Egídio estava inspirado. Aí, 4 a 0, time fica fora de condicionamento e arrisca mais, é natural. O Palmeiras foi muito superior”, afirmou Ceni.
O São Paulo volta a campo na quarta-feira, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.
Fonte: ESPN
Desastroso é você nunca marcar gols em jogos difíceis…
Desastroso é ter que ver vc pipocando em campo,junto com o rovelho ,gansono esses técnicos burros que não exergam nada de futebol isso sim é desastroso para nós verdadeiros torcedores do SP.
Desastroso, LFP, foi vergonhoso, se esses jogadores tivessem vergonha na cara nao sairia nem na rua, e treinava exaustivamente para devolver a dignidade do Sao Paulo a seus torcedores que mais sofrem, ter vergonha de ganhar a maioria mais de 100 mil por mes e dar essa espetáculo vergonhoso.
Desastroso e ter você no elenco, andando em campo.