Campeão paulista pelo São Paulo no último domingo, o atacante Luciano provocou o Corinthians em vídeo exibido durante a festa de premiação do Paulistão, nesta segunda-feira.
O jogador foi premiado com o troféu “Lei do ex” pelo gol marcado sobre o Corinthians, de pênalti, pela primeira fase do estadual. Ao receber a premiação, ele não escondeu uma certa mágoa pela forma como deixou o hoje rival.
– Ser campeão é muito gratificante. Agradecer também por esse prêmio. Fui campeão lá (Corinthians), sei da importância que tive lá, mas quando saí fui meio que dado de graça para outra equipe. Então, fico mais alegre ainda por isso, por eles olharem agora e verem o que o Luciano se tornou. Hoje sou um jogador importante para o São Paulo. É agradecer e comemorar porque o São Paulo está nas altas hoje – afirmou Luciano.
Campeão brasileiro de 2015 pelo Corinthians após ser contratado do Avaí, o atacante foi emprestado no ano seguinte para o Leganés, da Espanha. Em seguida, teve novo empréstimo, para o Panathinaikos, da Grécia. Ele tinha vínculo até o fim de 2017 com o Timão e foi liberado gratuitamente, mas o clube manteve 25% dos direitos econômicos.
Depois da passagem pela Grécia, Luciano voltou ao Brasil para defender o Fluminense e ainda passou pelo Grêmio antes de fechar com o São Paulo. O atacante terminou o último Brasileirão como artilheiro, ao lado de Claudinho, do Bragantino, com 18 gols.