A estreia de Dorival Júnior no São Paulo sugeriu um novo momento para Luciano, que anotou um dos gols na vitória por 3 a 0 sobre o América-MG, pelo Brasileirão. Entretanto, a regra do 2023 do camisa 10 se apresentou novamente na partida de terça-feira contra o Tolima, pela Sul-Americana.
Geralmente ovacionado pelos torcedores no Morumbi, Luciano tem tido atuações questionáveis na temporada e vive um ano incômodo.
Nesta semana, o jogador vai completar a marca de apenas um gol nos últimos três meses, justamente o anotado contra o Coelho.
Antes do gol contra o América, Luciano havia balançado as redes na derrota por 2 a 1 para o Corinthians, pelo Paulistão, em 29 de janeiro.
Nas arquibancadas, desde então, o nome de Luciano perdeu força com os torcedores no Morumbi.
Apesar da marca negativa para quem foi artilheiro do Brasileirão pelo clube e das atuações abaixo do esperado, Luciano segue como um dos nomes de referência do time neste início de trabalho de Dorival Júnior.
Ao lado de Rafael e Pablo Maia, o camisa 10 foi titular nos quatro jogos de Dorival Júnior no comando do São Paulo.
Na temporada, Luciano soma três gols e está atrás de Calleri (quatro) e Galoppo (oito) na briga pela artilharia do time.
O jogador terá chance de retomar a boa fase, e ouvir novamente o nome ser gritado, no próximo domingo, quando o São Paulo receberá o Internacional, a partir das 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi.
Foi muito bem jogando com o Diniz e ponto!
O Diniz melhora, tecnicamente, seus jogadores; foi assim que ele e o Brenner arrebentaram sob direção do treinador.
Depois do Diniz, o Luciano vem jogando com aquilo que ele fez naquela temporada; isto é: pegou a fama e deitou na cama.
É assim que ele vem jogando para torcedor desavisado gostar.
Td o que faz em campo e, principalmente, o que fala, visa agradar aqueles que vivem pedindo por ele como se fosse um
“Zico” da vida tricolor.
Mas em campo temos visto o que ele entrega: nada!!!
Boa Paulo RP. Ele fez uma certa fama sob a gestão Diniz e depois disso sentou nela. Não está jogando nem 10% do que demonstrou naqueles tempos. Hoje é um jogador completamente descartável. Aliás, depois de renovar o seu contrato em bases melhores que as anteriores, ele sumiu… ESCAFEDEU-SE e só aparece mesmo nas horas de confusão para receber cartões de advrtência ridículos. Além de tudo é de uma máscara absurda… Fosse os tempos de treinadores tipo Yustrich, o Homão, ele já teria recebido uns tapas bem dados na orelha.
Jogadorzinho comum DE TUDO, caneludo, só teve uma boa fase e já voltou a ser o que realmente é….
Visivelmente fora de forma e com problemas mentais. O cara que puxa o calção não pode estar bom da cabeça. Tem que pegar banco, o problema é que não tem outro…
Não é só ele tem que tem que pegar banco, mas os “donos” dos jogadores fazem pressão para eles jogarem pois querem de qualquer maneira tirarem o que investiram em futuras vendas, mas nós todos sabemos que “burro velho” não pega marcha nunca!!!!
Ai quem se lasca é a instituição que fica passando vergonha em cima de vergonha!