As declarações do presidente Juvenal Juvêncio e do diretor de futebol Adalberto Baptista de que Luis Fabiano poderia ser vendido em caso de boa proposta irritaram o atacante. Nesta quarta-feira, após marcar um gol no amistoso contra o Londrina, no Estádio do Café, o camisa 9 mostrou a insatisfação ao sair de campo no intervalo e deixou aberta a possibilidade de sair do Sâo Paulo.
– Agora a gente está resolvendo algumas coisas. Nós temos que encarar tudo que foi dito. Infelizmente a entrevista me pegou um pouco de surpresa. Agora a coisa está borbulhando – disse o atacante.
Juvenal Juvêncio colocou Luis Fabiano à venda publicamente no último dia 10, na mesma entrevista coletiva que anunciou o afastamento de sete jogadores do time principal. Questionado sobre a real possibilidade de deixar o clube, o camisa 9 afirmou que joga pelos torcedores, e que a chance de sair não pode ser descartada.
– No futebol tudo pode acontecer. Existem muitas coisas, existem interesses.. Quando o clube coloca à venda… Até os meninos que estão apartados no CT ja arranjaram clube, então tudo pode acontecer – afirmou.
– Na verdade estou aqui por eles (torcedores). Na verdade, tenho que agradecer o apoio dos torcedores desde aquela entrevista. Existe aqueles descontentes, sei que nunca vou agradar a todos, mas muitos me deram apoio.
Questionado sobre um possível arrependimento do presidente Juvenal Juvêncio, o atacante disse não acreditar.
– Acho que ele nao tem arrependimento de nada. As coisas aconteceram forçadas pelas perguntras. Mas aconteceu, aconteceu aquela entrevista. Por enquanto vou cumprir meu dever.
Antes do início da partida, Juvenal disse que o clube ainda não tem propostas por Luis Fabiano, e que acredita que o atacante não vá sair do São Paulo. O presidente também afirmou acreditar que o camisa 9 não tenha ficado chateado, o que não pôde ser comprovado na fala de Luis Fabiano, 45 minutos depois.
– Ficou nada (chateado). São outras coisas. Eu não tenho proposta. Muito “blablablá”. Verdadeiramente não tenho proposta. Eu não sei, acho que não sai para lugar nenhum. Acaba ficando aqui mesmo. Luis é assim mesmo, às vezes um pouco nervoso, mas a maior parte dele é alegria, belíssimo ambiente, ele ainda vai ser nosso grande artilheiro – disse Juvenal, à Rádio ESPN.
Fonte: Lance
” na verdade estou aqui por eles…” Dá pra acreditar? Eles quem, cara pálida? Os milhões que vão caindo na conta corrente ano após ano? As pessoas que desfrutam de seu alto salário? Só coitados incapazes de analisar o que seja falta de profissionalismo e os diretamente interessados são capazes de pedir a permanência desse jogador no SP.
O que ele jogou ontem? Marcou um gol? Nossa! Do jeito de que é capaz: num só toque (se precisar de mais que um fica difícil)
Agora o JJ já começou a mudar o discurso; o treneiro fica pedindo para o SP não vender; já já tudo continua como “dantes no quartel de Abrantes”: chutando de canela; brigando com adversários, intimidando companheiros e se ausentando nos momentos difíceis . .
Parece que já vi essa novela antes . . . .