O jovem Toró novamente aproveitou bem a oportunidade recebida pelo técnico Cuca, nesta segunda-feira, na vitória por 4 a 0 sobre a Chapecoense, no estádio do Morumbi. O atacante entrou na vaga de Alexandre Pato e correspondeu às expectativas do comandante tricolor, dando mais velocidade ao time e marcando um golaço, nos mesmos moldes de seu primeiro gol como profissional, contra o Goiás, na segunda rodada do Brasileirão.
“É sempre bom dar dor de cabeça, né? É bom para o Cuca ter várias opções para, quando precisar, a gente tentar ajudar da mesma maneira”, comentou.
Esse foi o segundo gol de Toró com a camisa do São Paulo. Sempre se destacando pelo vigor físico e velocidade, o jovem revelado em Cotia, aos poucos, vem ganhando espaço no concorrido elenco do técnico Cuca.
“Mais um gol com a camisa do São Paulo. Espero ajudar o São Paulo da melhor maneira e vamos trabalhar porque sábado tem mais”, prosseguiu, sem se empolgar com a boa atuação. “A gente sabia que o jogo estava difícil. O jogo estava truncado, a gente tinha que saber fazer o resultado. No segundo tempo pude entrar para ajudar na partida.
O São Paulo volta a trabalhar já nesta terça-feira, quando inicia a preparação para o duelo com o Fluminense, no próximo sábado, no estádio do Maracanã.
Fonte Gazeta Esportiva