Após quase um mês internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da PUC-Campinas, Cilinho segue em estado grave em decorrência de um AVC sofrido no último dia 14 de abril.
Na tarde desta terça-feira, surgiram notícias de que Cilinho havia falecido, fato negado pelo próprio hospital. O ex-treinador, no entanto, não mostrou evoluções neste período e segue com o mesmo estado clínico de quando foi internado.
Cilinho se destacou à frente do São Paulo, clube pelo qual liderou um time de jovens promissores, apelidados de ‘Menudos do Morumbi’. Com um elenco composto por nomes como Muller, Silas e Sidney, o treinador se sagrou campeão paulista em 1985 e 1987.
Querido pela comunidade tricolor, Cilinho também contabiliza passagens por outros clubes, como Corinthians, Sport, Guarani, Ponte Preta, Bragantino e Portuguesa.
Após sua carreira como técnico, Cilinho também chegou a atuar nas categorias de base do São Paulo e Corinthians. O treinador, que se aposentou em 2012, retornou ao Morumbi em 2003 para “pinçar” novos talentos. Posteriormente, ele desempenhou a mesma função no Corinthians, mas por pouco tempo, já que tinha algumas divergências com dirigentes alvinegros da época.
Fonte: Gazeta Esportiva
Que Deus guie o seu caminho, grande e inesquecível Cilinho! Um dos melhores forjadores de craques no futebol em todos os tempos.
Ai esta’ nossa identidade.
Acorda Ray.
Se quiser recuperar a identidade do TRICOLASSO
Tem que buscar outro Cilinho.
??? Onde ????
Do teu lado, tem uma promessa.
Jardine.