Casares vê elenco fechado após a chegada de Emiliano Rigoni

O argentino Emiliano Rigoni deve ser o último reforço do São Paulo, pelo menos para as primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o presidente do clube, Julio Casares, afirmou que vê o elenco tricolor fechado.

Nesta temporada, o São Paulo foi ao mercado e contratou sete novos jogadores: Miranda, Orejuela, Eder, Benítez, Bruno Rodrigues, William e Rigoni.

– O São Paulo reforçou muito seu elenco, apresenta o Emiliano (Rigonin) segunda. Está promovendo muito jogador da base, trouxe o Facundo que começa a treinar no sub-20 – afirmou Casares, citando também o uruguaio Facundo Milán, que se apresenta à base.

– Entendemos que o elenco é muito fechado, e todos os novos jogadores e oportunidades sempre são fruto de olhar financeiro, programático, de planejamento, sempre com a validação do Muricy (Ramalho, coordenador) e do (Hernán) Crespo – completou o dirigente durante apresentação do novo programa de sócio torcedor do clube.

Rigoni foi o último jogador a ser anunciado pelo clube, na semana passada. Atacante, ele disputará vaga com Pablo, Luciano e Éder. Ele chegou ao Brasil na quinta-feira e visitou o CT da Barra Funda.

Dos novos jogadores, Miranda e Benítez se tornaram titulares de Crespo – o argentino tem uma lesão e deve desfalcar o time por algumas semanas. Bruno Rodrigues, o primeiro a chegar, ainda não convenceu, e até foi tirado da lista de inscritos do mata-mata do Paulista para dar lugar a outros atletas.

2 comentários em “Casares vê elenco fechado após a chegada de Emiliano Rigoni

  1. Investiram bastante, mas acho que não foram muito bem nas escolhas para o ataque. Já vai começar o Brasileirão e o Eder permanece uma incógnita enquanto o Bruno Rodrigues não consegue vaga nem no time B.

    Espero que o Rigoni atue bem no ataque, pois é o setor mais pobre no momento, em que pese o elevado número de gols gerados pela proposta de jogo agressiva do time.

  2. Acredito que o German Cano seria uma boa contratação. Primeiro pq é goleador e depois, pq se encaixaria na filosofia do São Paulo, pois não é caro. Seu salário é especulado entre 200 a 300 mil(muito menos que os 700 do Pablo) e seu contrato termina no final do ano, em julho já poderia assinar um pré contrato e sair de graça, mas como precisamos de um goleador pra ontem, o São Paulo daria uma compensação ao Vasco, para tê-lo de imediato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*