Benítez é diagnosticado com estiramento; Daniel Alves vai fazer exames

Martín Benítez e Daniel Alves são dúvidas no São Paulo para a final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, marcada para domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi. Os dois passaram por uma reavaliação e tiveram os quadros atualizados na manhã desta sexta.

Benítez, que deixou o empate sem gols com o Palmeiras no intervalo, teve diagnosticado um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda e já iniciou tratamento no CT da Barra Funda. O meia será reavaliado periodicamente até domingo, dia da final.

Já Daniel Alves, com um trauma no joelho direito, passará por mais exames na tarde desta sexta-feira. O diagnóstico definitivo do jogador deve ocorrer somente no sábado, no último trabalho previamente agendado da equipe de Hernán Crespo antes da decisão.

O treinador argentino, aliás, contou com as presenças de Luciano e Eder na atividade ocorrida na manhã desta sexta-feira no CCT da Barra Funda.

Os dois treinaram normalmente com bola ao lado dos atletas que não atuaram na noite de quinta-feira, no Allianz Parque. Os titulares realizaram trabalho regenerativo, assim como Igor Vinicius e Igor Gomes, que entraram no decorrer do confronto.

O São Paulo volta aos treinos a partir das 10h30 deste sábado, novamente no CT da equipe na capital paulista.

5 comentários em “Benítez é diagnosticado com estiramento; Daniel Alves vai fazer exames

  1. Estiramento no mínimo 15 dias, é como rasgar a carne, na melhor das hipóteses 10 dias, portanto, Benítez está fora.
    Daniel Alves sofreu torção e pancada no joelho, dependendo da gravidade pode levar um mês e meio, na melhor das hipóteses consegue jogar no domingo com tratamento de gelo e fisioterapia.

  2. Só do Luciano e do Éder terem condições de jogo já são ótimas notícias. Se o Dani puder ir será mto importante, mas mesmo sem ele temos condições.

  3. Rivaldo também jogou contra a Alemanha com infiltração no joelho.

    Não importa o campeonato, se vale título o cara tem que se matar em campo.

  4. Torcer para o Dani Alves não ter nada.

    Benitez a princípio está fora, estiramento leva de 10 a 15 dias para um retorno. Mas eu fosse ele jogaria, ia pro sacrifício é uma final. E hoje pode fazer 5 alterações mesmo…

    Luciano joga e Eder fica para o segundo tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*