Arboleda se declara para São Paulo e diz querer “fazer história” no clube

No último domingo, o São Paulo venceu o Palmeiras por 2 a 0 e se sagrou campeão do Campeonato Paulista. A última vez que o Tricolor havia conquistado um título foi em 2012, quando levantou a taça da Copa-Sul-Americana.

Na equipe desde 2017, o zagueiro Arboleda celebrou a conquista e se declarou ao São Paulo.

“Eu amo esse clube. É uma felicidade enorme em ser campeão com a camisa do São Paulo, tem sido a realização de um sonho. Nós merecíamos muito esse título por tudo que passamos nos últimos anos. Quero fazer história aqui e deixar meu nome marcado entre os grandes do clube”, disse.

O equatoriano ainda não perdeu nenhuma partida neste ano atuando pelo São Paulo. Até agora foram 12 vitórias e quatro empates. Além disso, também marcou três gols no Estadual.

Ainda vivo em outras competições, Arboleda mira conquistas de outros títulos nesta temporada.

“Vamos em busca de mais conquistas neste ano. Ainda tem Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil, temos que trabalhar com os pés no chão que se Deus quiser também iremos brigar por todas essas competições. Quando cheguei ao São Paulo sabia da responsabilidade que iria carregar no peito e, hoje, creio que estamos colocando o clube no lugar de onde nunca deveria ter saído”, completou o zagueiro.

A equipe paulista estreia no Brasileirão neste sábado, quando recebe o Fluminense. Na Libertadores, o time, já classificado, joga a última partida da fase de grupos contra o Sporting Cristal, nesta terça-feira. Por fim, o São Paulo enfrenta o 4 de Julho pela terceira fase da Copa do Brasil. O primeiro jogo será realizado no próximo dia 1.

 

Fonte: Gazeta esportiva

Um comentário em “Arboleda se declara para São Paulo e diz querer “fazer história” no clube

  1. Bom zagueiro, titular absoluto deste elenco, errou em algumas ocasiões, mas na maioria das vezes foi bem… Tem contrato até quando, não dá bobeira não diretoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*