Definidos os confrontos do São Paulo no Brasileiro Sub-20

Em sorteio realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro, o São Paulo conheceu os próximos confrontos do Campeonato Brasileiro Sub-20, válidos pela segunda fase, que também é de grupos. Os adversários do Tricolor serão Chapecoense, Cruzeiro e Fluminense, que jogarão entre si em turno e returno.

Após o fechamento da quinta rodada da primeira fase do Brasileiro Sub-20, na última quinta-feira (3), foram definidos as oito equipes que seguirão a diante no torneio: Chapecoense, Botafogo, São Paulo, Fluminense, Coritiba, Grêmio, Atlético-PR e Cruzeiro.

Agora, divididas em novos grupos, cada time atuará por três vezes em casa e três vezes na casa do adversário. Ao fim das seis rodadas, os dois maiores pontuadores do grupo passarão para a semifinal do torneio, quando começará a fase de mata-mata, com jogos de ida e volta.

A data base das partidas, que ainda poderão ser alteradas de acordo com a CBF e também das detentoras do direito de transmissão televisiva, são 16, 23, 30 de agosto, 6, 13 e 20 de setembro.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*