Após turbulências, Pato pede carinho da torcida: “Merecemos parabéns”

O São Paulo viveu sob turbulência política durante todo o ano, viu seu presidente renunciar no dia 13 de outubro, trocou quatro vezes o comando técnico e fechará 2015 sem conquistar títulos. Para o atacante Alexandre Pato, os episódios atrapalharam o desempenho dos atletas que, mesmo assim, fizeram o time chegar ao final do ano brigando por uma vaga na Libertadores de 2016. O camisa 11 diz que isso é motivo para o torcedor dar parabéns a todo elenco tricolor.

– Por tudo o que passamos, merecemos muito o carinho da torcida. Sempre jogamos com objetivo de levar alegria para a torcida. O ano que o São Paulo passou não foi bom para torcida e jogadores. Eles dependem dos jogadores. Se não tiver suporte nos bastidores, afeta, sim. Nós precisamos de carinho da torcida e merecemos parabéns, porque foi um ano turbulento. Para esconder tudo aquilo, precisamos de uma classificação para a Libertadores – afirmou o jogador.

Pato São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)Atacante elogiou colegas pela temporada do time (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Durante a coletiva que concedeu no CT da Barra Funda, Alexandre Pato voltou a falar sobre seu futuro e deixou claro que não há chance de permanecer no São Paulo em 2016. Além do momento turbulento vivido no ano, a situação financeira precária atrapalha bastante.

– Quando vim ao Brasil, deixei de ganhar dinheiro para jogar. Não vim por salário ou imagem, mas sim por vontade de jogar futebol. Trabalho duro sempre. O São Paulo sabe da minha importância e fiz o que poderia fazer em todos os jogos. Faltam três jogos. Devo muito aos colegas.Todos sabem das dificuldades do São Paulo nesse ano. Tem outras coisas para o São Paulo pensar, além de mim – ressaltou.

Artilheiro do Tricolor na temporada, com 26 gols, o camisa 11 deixou claro que dificilmente voltará a vestir a camisa do Corinthians, com quem tem mais um ano de contrato.

– Muito difícil não aparecer nada. Penso no hoje. Tenho três jogos muito importantes para fazer, e depois terei muito tempo para pensar no que fazer. Penso nos jogos para depois olhar para o futuro. Mas espero voltar para a Europa – disse.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Após turbulências, Pato pede carinho da torcida: “Merecemos parabéns”

  1. Graças a Deus esse cara vai embora
    Olha a cabeça do muleque
    “O ano que o São Paulo passou não foi bom para torcida e jogadores”
    “Nós precisamos de carinho da torcida e merecemos parabéns”

    Onde esse cara tá com a cabeça???
    Chega de jogadores que só pensam em si mesmos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*