Hudson quer a classificação para “alavancar o time na temporada”

Sem vencer há três jogos, o Tricolor precisa de um resultado positivo na noite desta quarta-feira (26), às 19h30, na Arena Castelão, para seguir em busca do inédito título da Copa do Brasil. Derrotado por 2 a 1 no duelo de ida das oitavas de final, no Morumbi, o time precisa derrotar o Ceará para garantir a sua permanência no torneio, que garante ao campeão uma vaga na Libertadores da América do próximo ano.

Com o revés para os nordestinos na última semana, o São Paulo tem que vencer por doisGOLS de diferença na volta para garantir a vaga para as quartas de final. Em caso de triunfo são-paulino por 2 a 1, a decisão será nas penalidades máximas. E ciente de que a vaga para as quartas de final poderá devolver a confiança ao elenco, o volante Hudson não abre mão da classificação.

“A vaga pode alavancar o time na temporada. E claro que uma eliminação será muito ruim, mas estamos pensando em chegar lá e jogar bem. Acredito que amanhã será um jogo chave por ser eliminatório. No Brasileiro, não podemos mais perder pontos dentro de casa, por isso temos que recuperar o futebol que vínhamos mostrando para que a diferença para o Corinthians não aumente ainda mais”, avaliou o camisa 25, que aposta na reação do Tricolor também no Campeonato Brasileiro.

No duelo de ida, na capital paulista, o São Paulo foi superior e criou inúmeras oportunidades para largar na frente. No entanto, nos contragolpes, os visitantes foram mais eficientes e conseguiram balançar as redes. Por isso, para impedir que este cenário se repita novamente, Hudson quer o time ‘letal’ para não desperdiçar as chances de marcar. “Tivemos boa posse de bola, mas faltou eficiência nas finalizações. Se isso melhorar, vamos conseguir o resultado que classificará a gente”, apostou.

Vale lembrar que para o duelo desta quarta, o Tricolor poderá contar com dois importantes reforços. Ausente das últimas três partidas devido a uma contratura no músculo adutor da coxa direita, o M1TO está de volta. Lesionado, o camisa 01 não pôde atuar diante de Goiás (0 x 3), Ceará (1 x 2) e Flamengo (1 x 2). Já Ganso não enfrentou os cariocas, no Maracanã, pois estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro. Assim como a dupla, o zagueiro Edson Silva também está novamente à disposição. Por questões particulares, o defensor não encarou os flamenguistas.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Hudson quer a classificação para “alavancar o time na temporada”

  1. Jogando a bolinha que você e outros do SPFC vem jogando, esquece Sr. Hudson, será mais uma vergonha histórica para o SPFC, um clube que já foi temido e respeitado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*