Recife não assusta zagueiro são-paulino: “Vamos lá para vencer”

A dificuldade que o Sport vem impondo a seus adversários quando joga como mandante não assusta o São Paulo. Às vésperas da viagem para Recife, o zagueiro Lucão assegura que sua equipe não pensará em outro resultado no domingo que não seja a vitória.

“Sabemos da força do Sport lá, vai ser muito difícil. Mas temos nosso princípio de jogo. Não vamos lá para nos defender, muito pelo contrário. É encarar de igual para igual, com vontade de vencer e inteligência”, disse.

O Sport não é derrotado na capital pernambucana desde outubro do ano passado. No último domingo, perdia de virada para o Palmeiras até os minutos finais, mas balançou a rede a tempo de sustentar a invencibilidade no Campeonato Brasileiro e na temporada.

Além do longo período sem derrota, a equipe que soma os mesmos 24 pontos do São Paulo (mas aparece logo abaixo na classificação, na sexta posição, pelos critérios de desempate) tem o segundo melhor ataque, atrás apenas do Atlético-MG, líder da competição.

“A gente sabe da qualidade do time do Sport, eles têm demonstrado isso dentro do campeonato. Por isso, a gente imagina que não será fácil, mas esperamos fazer um bom jogo e sair de lá com a vitória”, frisou Lucão, que deve se manter no time titular, ao lado de Rafael Toloi.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Lucão crê que São Paulo tem condição de pôr fim à longa invencibilidade do Sport na capital pernambucana

Na manhã desta quinta-feira, Juan Carlos Osorio comanda novo treinamento no CT da Barra Funda. Para o compromisso contra o Sport, o treinador colombiano tem três possíveis baixas: os laterais Bruno e Carlinhos e o volante Wesley, os quais seguem em tratamento no Reffis.

 

Font: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*