Vantagem sobre Emelec não deixa Muricy empolgado: “Não é grande”

Poder perder por até um gol de diferença para o Emelec, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), em Guayaquil, não anima o técnico Muricy Ramalho. Para o treinador, o São Paulo terá dificuldade para conseguir a classificação para as semifinais da Copa Sul-Americana. O vencedor enfrenta Atlético Nacional, da Colômbia, ou Cesar Vallejo, do Peru, que se enfrentam nesta quinta-feira. No primeiro confronto, os colombianos venceram por 1 a 0.

 – Não é uma grande vantagem. Por isso, estamos fazendo de tudo para resolver dentro de campo. O Emelec tem um bom time e está acostumado a jogar com pressão – afirmou.

O Tricolor poderia entrar em campo mais sossegado. Na primeira partida, chegou ao intervalo vencendo por 3 a 0. No entanto, deu bobeira no início da etapa final e acabou sofrendo dois gols. Mesmo assim, ainda teve força para reagir e marcar mais um, garantindo certa folga na briga pela classificação.

O São Paulo ainda tem mais uma combinação a se favor. Se perder por dois gols de diferença, precisa marcar no mínimo três vezes. O placar de 5 a 3, por exemplo, dá a vaga aos brasileiros. O 4 a 2 a favor dos equatorianos leva a decisão para os pênaltis.

Por conta da dificuldade, Muricy Ramalho descarta preservar titulares mais desgastados fisicamente. A única dúvida até minutos antes da partida será o volante Souza, com dores no púbis. Caso ele seja vetado, Michel Bastos será recuado para a posição e, provavelmente, Osvaldo entrará no ataque.

– Não dá para priorizar porque estamos com vários jogadores machucados. Nosso plantel não é tão grande. Estamos variando um pouco, mas não dá para mudar tanto – admitiu.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*