Comissão técnica traça planejamento para o mata-mata

Com 24 pontos em 14 jogos no Campeonato Paulista, o Tricolor não pode mais ser alcançado pela Penapolense (19) e ganhou o direito de atuar como mandante nas quartas de final. E planejando o mata-mata, o técnico Muricy Ramalho estuda poupar alguns jogadores para o último compromisso válido pela primeira fase. No próximo final de semana, o São Paulo medirá forças contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, no duelo que fechará a fase de grupos.

Na derrota para o Ituano por 1 a 0, no Morumbi, o treinador preservou Pabon, Douglas e Maicon, além de não poder contar com Denilson (desconforto muscular) e Souza (estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito). Dessa forma, a equipe são-paulina atuou com Rogério Ceni; Luis Ricardo, Antonio Carlos, Edson Silva e Alvaro Pereira; Rodrigo Caio, Wellington e Paulo Henrique Ganso; Ademilson, Luis Fabiano e Osvaldo.

Seguindo a programação da comissão técnica, que terá a semana inteira para ajustar o time até o duelo no interior, mais alguns titulares serão preservados já que, na quarta-feira (26) seguinte, o Tricolor entrará em campo para decidir o seu futuro no torneio regional diante do clube de Penápolis.

“Agora, sim, vamos completamente diferentes, porque depois começa a decisão. É loucura arriscar em um jogo com viagem de ônibus, jogando fora e no calor. Depois, na quarta, já tem mata-mata. Temos de ser inteligentes, e vai jogar realmente um time que não vinha jogando”, revelou Muricy.

Vale lembrar que o primeiro e o segundo colocados de cada grupo vão se enfrentar em um jogo único para definir quem vai avançar até as semifinais. E, assim como na fase anterior, será jogada em uma partida única. Somente a final do Paulistão será disputada em jogos de ida e volta. Com a disputa da Copa do Mundo de 2014, entre os meses de junho e julho, a FPF adotou essa fórmula de disputa para reduzir as datas da competição.

 

Fonte: Site OFicial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*