Após derrota, Rogério Ceni analisa temporada: ‘Um ano para esquecer’

A temporada de 2013 se encerrou para o São Paulo neste domingo. A derrota por 1 a 0 para o Coritiba, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), colocou um ponto final em um dos piores anos da história do clube. Lutando contra o rebaixamento durante grande parte do Brasileirão, a equipe tricolor só conseguiu se afastar das últimas posições da tabela com a chegada de Muricy Ramalho, em setembro.

Ao fim da partida contra o Coxa, o capitão Rogério Ceni falou rapidamente sobre o término da temporada. O goleiro espera que o desempenho neste ano sirva de lição no clube.

– Um ano para esquecer. Um ano lamentável que não podemos repetir. Um time da grandeza do São Paulo não pode fazer um ano tão ruim como foi 2013. Às vezes perdemos um pouco as perspectivas – afirmou, na saída do gramado do estádio Novelli Júnior.

As palavras de Ceni alertando para a próxima temporada têm um motivo claro. No último sábado, o jogador encerrou as especulações sobre sua possível aposentadoria neste domingo e renovou contrato com o São Paulo. O novo vínculo do ídolo da torcida tricolor é válido até dezembro de 2014.

A derrota para o Coritiba neste domingo manteve o São Paulo com 50 pontos, na 9ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*