Ceni diz entender vaias da torcida a Willian José: ‘É natural, eu também xingo ali atrás’

O goleiro Rogério Ceni, jogador mais experiente do elenco do São Paulo, afirmou entender as vaias da torcida contra o atacante Willian José, que perdeu duas chances claras de gol na partida contra o Sport, no Morumbi. Sacado no segundo tempo, o substituto de Luis Fabiano foi o mais criticado pela torcida nesta tarde.

“São jogadores jovens ali na frente, principalmente os de decisão, só tem menino”, afirmou o goleiro após a vitória por 1 a 0. “É normal, o torcedor vive aquele momento, até a gente xinga aqui atrás [quando há gol perdido], se lamenta. Hoje não foi um dia bom pro Willian, paciência. Tem que trabalhar o menino pra que ele tenha calma, quem sabe na próxima oportunidade ele faça o gol”.

O goleiro também afirmou que a torcida apoiou o time durante os 90 minutos de jogo e relevou os pedidos de raça e as críticas feitas nos momentos em que São Paulo esteve pior. “O futebol é impulsivo, e a reação é momentânea, natural. Eu também torço pra que a bola entre, o torcedor também. Ele vê o jogo naquele hora ali e critica. Eu entendo o torcedor, que apoiou até o final.

Agora, o São Paulo tentará a chegar ao G-4 do Brasileiro na próxima partida, contra o Fluminense, no Rio. “É um adversário direto, precisamos buscar alguns pontinhos lá”, afirmou o capitão são-paulino.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*