Willian aposta em Neymar ainda melhor: “Ele nem começou”

O atacante Neymar marcou quatro gols pela Seleção Brasileira nesta Copa do Mundo e divide a artilharia da competição com Lionel Messi. Porém, o meia Willian crê em atuações ainda melhores do camisa 10 na sequência deste torneio.

“Acho que ele nem começou ainda. Pelo potencial do Ney, pode fazer muito mais pela Seleção. Claro que ele não joga sozinho, depende de todos para ajudar também. Mas estamos aqui para que ele sempre possa dar alegria”, afirmou o meia, que vem sendo reserva.

O volante Luiz Gustavo vai além e prevê uma evolução da equipe toda a partir da próxima fase. Depois do treino desta quarta-feira, na Granja Comary, o meio-campista já projetou a dificuldade das oitavas de final, contra o Chile.

“Temos de evoluir de uma forma ou de outra. Tiramos coisas boas dos outros jogos e agora temos um novo adversário, com qualidade. Você tem que fazer 100% em uma partida de Copa, senão não tem chance. Sabemos a qualidade do adversário e o que tem de ser feito, e temos de nos preparar para o objetivo principal, que é a vitória”, afirmou.

Classificado na liderança do grupo A, com sete pontos, levando vantagem sobre o México nos critérios de desempate, o Brasil duelará com o Chile no sábado, em Belo Horizonte.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*