Valter Roberto Augusto

QUATRO MINUTOS PARA APROVAR EMPRÉSTIMOS DE 98 MILHÕES DE REIAS

A BANDA PASSANDO E O CIRCO PEGANDO FOGO

Caro amigo são paulino receba minha saudação.

O São Paulo neste final de semana jogou como se alguém passeia numa colônia de férias ou numa orla marítima. Jogando com uma velocidade e desleixo sem tamanho.

O time, já fez o seu papel que foi se colocar nas melhores competições de 2024, mas principalmente, fez o papel de alavancar ainda mais a candidatura do Júlio Casares, que se coloca sem modéstia alguma: como: “O HOMEM DA RECONSTRUÇÃO”.

Mas eu pergunto:

  • Reconstrução de que companheiro? Dívida que pegou em torno 650 milhões para deixa-la em quase 1 bi neste momento?
  • A reunião do Conselho, aprovou em QUATRO MINUTOS, mais 4 empréstimos, ultrapassando em muito o determinado no último orçamento e olha que entrou nestes últimos jogos do SPFC, na Copa do Brasil, algo em torno de 98 milhões de reais.
  • Abre-se a notícia, em especial no site do tricolornaweb, e vejo que o SPFC está sendo cobrado pela prefeitura, por falta de recolhimento do INSS.
  • E não só isso, há cobranças feitas pela CET, dívidas sendo cobradas por jogadores e empresários na justiça paulista e estamos sendo torpedeados com mais de 30 processos que sócios torcedores estão promovendo por se sentirem prejudicados nesta relação imposta pelo SPFC nas vendas de ingressos.

Se auto intitula “HOMEN DA RECONSTRUÇÃO”, como se vê na sua própria página da internet, sendo que na verdade é o homem que está, há mais de 12 anos dentro das administrações anteriores, sendo que na última, era o presidente do Conselho de Administração, que tudo aprovou sem ressalvas. Então afirmo: ELE É O HOMEM QUE ESTÁ DESTRUINDO O SPFC.

Não há uma direção em saldar a dívida ou achar meios para que possa essa dívida monstruosa, ser quitada ao longo de vários anos. Empurrando de barriga e os Conselheiros aprovando, pois estes, se sabem ler, não sabem interpretar e não se comportam administrativamente em terem o maior carinho com a nossa Instituição. “A sujeira está sendo colocada para baixo do tapete”

Isso é ser o “HOMEM DA RECONSTRUÇÃO”? Reflitam sobre isso

Mudança comportamental é preciso e começa pela mudança do corpo de Conselheiros. Nos ajude a mudar esse patamar.

Sou Valter Diamante, que junto com o grupo “Salve o Tricolor Paulista” desejamos mudar conceitos em prol de um SPFC melhor. Conto com seu apoio. Salvemos o SPFC dos péssimos administradores.

Obrigado e até a próxima!

3 comentários em “Valter Roberto Augusto

  1. Casares foi diretor de Juvenal, vice-presidente de Carlos Miguel Aidar e membro do Conselho de Administração na gestão Leco, onde aprovou todos os atos de seu antecessor.

  2. Caro amigo Valter, a PMSP está cobrando o São Paulo por falta de recolhimento do ISS – Imposto Sobre Serviços e não INSS que é um tributo da União. Abraços…Gostei muito do texto e isso mesmo. Desde já declaro o meu voto a você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*