Welington lamenta empate do São Paulo na Copinha, mas não se abate

Neste sábado, o São Paulo estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior. No Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, o Tricolor ficou no empate sem gols com o Operário-PR. Apesar de o resultado não ter sido o esperado, o lateral-esquerdo Welington não abaixou a cabeça e falou em melhorias para as próximas partidas.

“A gente lutou, não conseguimos resultado. Tem os dois próximos jogos. Vamos fazer um jogo melhor. Vamos lutar por mais um título, com certeza”, declarou o jogador de 19 anos, capitão do clube do Morumbi durante a estreia no torneio de base.

Welington ainda comentou a emoção de poder jogar na Copinha perto de membros da família. “Todo mundo aqui, meus familiares, jogando em casa, moro aqui perto. É uma motivação a mais”, completou o jovem lateral.

Com o resultado, o São Paulo chegou ao primeiro ponto conquistado no Grupo 29 da Copinha. Palmeira-RN e EC São Bernardo completam a chave. Agora, o Tricolor Paulista encara a equipe potiguar na terça-feira (7), às 21h30 (de Brasília).

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.