Elenco do São Paulo se reapresenta na próxima quarta-feira

A preparação do São Paulo para a temporada de 2020 vai ter início na próxima quarta-feira (8). Após o período de férias, os jogadores vão se reapresentar no Centro de Treinamento da Barra Funda às 10h (de Brasília).

Após a reapresentação, o elenco do Tricolor segue para o CT de Cotia, onde será feita uma parte da pré-temporada. A equipe que fica à disposição de Fernando Diniz para o início de 2020 tem poucas diferenças em relação à temporada anterior. Afinal, o São Paulo ainda não foi muito ativo no mercado da bola.

As únicas negociações concretizadas pelo clube até o momento foram pela permanência de atletas que estavam emprestados. O goleiro Tiago Volpi, o lateral-direito Igor Vinícius e o meia Vitor Bueno foram adquiridos em definitivo e estenderam seus vínculos com o Tricolor.

O primeiro desafio do São Paulo em 2020 ocorre no dia 22 de janeiro, diante do Água Santa no Morumbi. Já na segunda rodada do Campeonato Paulista, a equipe de Fernando Diniz visita o rival Palmeiras no Allianz Parque.

 

 

4 comentários em “Elenco do São Paulo se reapresenta na próxima quarta-feira

  1. Este presidente admite retardar retorno??!!! Sabendo que o tempo é curto para treinamento, ou também não sabe.? Mas deve saber que sua administração é pessima, tanto financeiramente como resultados em campo. O que eu me questiono por que fica no cargo. Deve ser que precisa ganhar o salário para seu sustento, como não tem patrão (conselho do clube), ele continua … até quando??!!

  2. Esse é o começo de um grande “planejamento”,aí apanha dos porco e ficam de mimimi que é só o começo(começo do planejamento de como passar vergonha e ser humilhado o ano inteiro só se for),ja era para estar treinando forte pois tecnicamente a porcada ja está muito a frente,então deveriamos buscar na força física e vontade,mais……
    Depois o torcedor que é culpado não é, é corneta e tals.

  3. Já começamos a temporada adiando em dois dias o retorno das férias. Na segunda rodada do Paulista enfrentaremos o Palmeiras fora de casa, e estamos abrindo mão de dois dias de preparação. Preocupante…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.