Volpi e Reinaldo discutem após vacilo do São Paulo no Morumbi

O clima entre os jogadores do São Paulo esquentou depois do empate por 1 a 1 com o Coritiba, neste sábado, no Morumbi, pela 32ª rodada do Brasileirão. Irritado, Tiago Volpi reclamou com Reinaldo.

De acordo com relato do repórter Marco Aurélio Souza, durante a transmissão do Premiere, o goleiro do Tricolor teve uma discussão mais forte com Reinaldo após o apito final.

– Discussão bem forte aqui do Tiago Volpi com o Reinaldo, o Reinaldo já correu para o vestiário, os jogadores com cobranças muito fortes, agora o Volpi se acalmou um pouco, os jogadores seguem passando rápido – disse o repórter.

– E olha só a frase dele (Volpi) agora: “ficam tocando de lado, aí acontece isso”. Desceu já as escadas dizendo isso – acrescentou.

Na entrevista coletiva, o técnico Fernando Diniz falou da discussão:

– Não tem clima pesado e crise entre os jogadores. O Volpi e o Reinaldo se dão super bem, foi cobrança de jogo e ninguém aceitou o empate, perder dois pontos, ainda mais como se desenhou o segundo tempo. Acho que a discussão foi até saudável, ela chegou no vestiário, mas está tudo bem. A indignação tem que acontecer mesmo.

Com a chance de recuperar a liderança, mesmo que temporariamente, o São Paulo saiu na frente do Coritiba, que está na zona de rebaixamento, mas cedeu o empate após jogada iniciada em lateral. Quando teve a chancar de matar o jogo, o Tricolor, mais uma vez, não foi eficiente.

Agora com 58 pontos, o São Paulo pode ser ultrapassado pelo Flamengo e ainda ver o Inter abrir distância na primeira colocação.

8 comentários em “Volpi e Reinaldo discutem após vacilo do São Paulo no Morumbi

  1. Nessa reta final qdo o time tinha que ser mais inteligente, jogar por uma bola, e fechar a casinha, vemos o desespero do técnico, falhas na defesa, e entrar com o time todo aberto. Um título que estava caindo no colo do sp devido a incompetência dos outros times melhores nós demos um jeito de fazer tudo errado. Infelizmente faltou técnico.

  2. Um dos melhores goleiros do Brasil e um dos laterais mais regulares do brasil, discutem e nossa diretoria acha normal?
    Demiçao imediata do Diniz.
    Pq nao um contrato de teste com o Felipao?

  3. Pessoal, depois dos jogos contra o Grêmio onde o São Paulo não conseguiu a classificação para a final o elenco rachou, tem muitos que não aceitam mais o Diniz como tem o que protege o treinador, ai fica complicado alguem tem que intervir e isso cabe ao presidente que é o maior mandatário no clube.
    O maior problema do treinador são xingamentos com palavrões pesados e não é todo mundo que aceita isso, porque ele não faz isso com o Daniel Alves, Reinaldo, Volpi, Arboleda, e mais alguns, será medo ou pq o protegem!

  4. Srs. torcedores do SPFC,

    Assim como vcs, estou indignado com esse time, esse técnico e principalmente essa diretoria omissa e incompetente.
    Como eles não nos dão ouvidos, ignoram os pedidos da torcida, proponho um boicote total ao SPFC, não dando nenhum tipo de lucro para o clube e incentivando a todos a não assistirem os jogos na TV, não comprando produtos oficiais e não acessando notíciais do SPFC em sites e redes sociais, pois só assim eles vão nos escutar, doendo no bolso.
    Estamos cansados de passar vergonha, vexames, ser motivo de chacota, mas eles, dirigentes, jogadores e técnicos pouco se importam, tem o deles todo mês e estão se lixando para a torcida.
    A melhor forma de protestar é não dando lucros pra essa gente.
    Esse presidente que assumiu é a continuação dos incompetentes e omissos diretores desde o terceiro mandato do Juvenal, se nós não tomarmos providências, continuaremos sendo motivos de chacotas e o clube continuará passando vergonhas nas mãos desses sujeitos.

    Eu já comecei o protesto, não assisto mais jogos do SPFC, não compro produtos com a marca do clube e nem dos patrocinadores, quero meu SPFC de Porfírio da Paz, Monsenhor Francisco, Cícero Pompeo de Toledo, Henry Aidar, Eduardo Mesquita Pimenta e Marcelo Portugal Gouveia de volta.

  5. O time vinha bem; o Diniz vinha bem.
    Quando o time perdeu a qualidade que vinha demonstrando ao longo do campeonato e precisava do treinador para
    reverter a situação o Diniz foi muito mal.
    Agora é correr para diminuir o prejuízo; e só eles, juntos, é que poderão conseguir.
    O maior prejuízo, a meu ver, já que minha certeza era a de ganhar os dois campeonatos ou nenhum, seria ficar fora da zona de classificação direta para a Libertadores.
    Ainda corremos esse risco. . .

  6. Volpi tem razão. Os caras ficam tocando para o lado. Afinal de contas, esse não é o estilo de jogo do Diniz? Logo, percebemos que tem jogador que também já está cansado disso.
    #ForaDiniz
    #ForanDanielAlves
    #ForaRaí

  7. Nossa muito normal isso discussão entre jogadores, até certo ponto sim, mas para o São Paulo já virou desespero o título escapando pelas mãos, era do fazer a nossa parte em casa pelo menos, mas a incompetência Diniz e seus comandados aconteceu o que já ocorre a muito tempo no São Paulo, não ganha nada e ainda dá vexames.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*