Somando 2 dos últimos 15 pontos disputados, Tricolor ainda crê em título

O São Paulo segue acreditando que pode ser heptacampeão brasileiro mesmo com todos os tropeços recentes que fizeram a equipe dar adeus à liderança da competição. Passado o empate em 1 a 1 com o Coritiba, no Morumbi, o técnico Fernando Diniz fez questão de garantir que continua confiante em relação ao tão sonhado título.

“Obviamente pensamos em título, o time mostrou que tem qualidade durante toda a temporada, ficamos na liderança um bom tempo. Tem condições de começar a vencer a partir do próximo jogo. Em relação a recuperar a confiança dos jogadores, estamos fazendo o máximo para que isso aconteça. O time está cada vez mais junto, os jogadores estão se empenhando nos treinamentos, se aproximando cada vez mais”, afirmou o comandante tricolor.

Sem vencer em 2021, somando três derrotas e dois empates, o São Paulo tem apenas a sexta melhor campanha do segundo turno. Depois de figurar como dono do melhor ataque e da melhor defesa do Campeonato Brasileiro, chegando a ser também o melhor visitante e melhor mandante da competição, o Tricolor agora luta para resgatar a dignidade passados os vexames recentes.

“Não é fácil, campeonato é difícil, temos errado muito mais do que costumamos errar e temos sofrido as derrotas. É no sofrimento que a gente tem oportunidade de crescer. Acredito no caráter do time, os jogadores trabalham muito, se dedicam muito. Vamos fazer o máximo para vencer”, prosseguiu.

A próxima oportunidade de o São Paulo, enfim, deixar a crise para trás será no próximo domingo, quando o time encara o Atlético-GO, em Goiânia. Com uma semana cheia para ajustar a equipe, Fernando Diniz chegará mais pressionado do que nunca para esse confronto, que pode definir o futuro do treinador no clube do Morumbi.

 

Fonte: Gazeta esportia

3 comentários em “Somando 2 dos últimos 15 pontos disputados, Tricolor ainda crê em título

  1. Srs. torcedores do SPFC,

    O SPFC está sem comando há muito tempo!

    Assim como vcs, estou indignado com esse time, esse técnico e principalmente essa diretoria omissa e incompetente.
    Como eles não nos dão ouvidos, ignoram os pedidos da torcida, proponho um boicote total ao SPFC, não dando nenhum tipo de lucro para o clube e incentivando a todos a não assistirem os jogos na TV, não comprando produtos oficiais e não acessando notíciais do SPFC em sites e redes sociais, pois só assim eles vão nos escutar, doendo no bolso.
    Estamos cansados de passar vergonha, vexames, ser motivo de chacota, mas eles, dirigentes, jogadores e técnicos pouco se importam, tem o deles todo mês e estão se lixando para a torcida.
    A melhor forma de protestar é não dando lucros pra essa gente.
    Esse presidente que assumiu é a continuação das incompetentes e omissos diretores desde o terceiro mandato do Juvenal, se nós não tomarmos providências, continuaremos sendo motivos de chacotas e o clube continuará passando vergonhas nas mãos desses sujeitos.

    Eu já comecei o protesto, não assisto mais jogos do SPFC, não compro produtos com a marca do clube e nem dos patrocinadores, quero meu SPFC de Porfírio da Paz, Monsenhor Francisco, Cícero Pompeo de Toledo, Henry Aidar, Eduardo Mesquita Pimenta e Marcelo Portugal Gouveia de volta.

  2. Quanto acham que estará motivado ou preocupado com os resultados um técnico que sabe que será demitido após o fim do Brasileirão? A resposta é zero! Então por que manter esse técnico? Demite logo e põe qualquer um pra tentar terminar de forma honrosa o campeonato! Não iremos terminar no G4 com o Diniz, então tem que tentar outra coisa!

  3. Vamos colocar a cabeça no lugar, titulo ja foi na derrota contra o Bragantino e o time C do Santos, tem que tomar cuidado para não ir para a Pré Libertadores ou ir para a Sulamericana.
    Para pensar em titulo só se o Flamengo e Internacional perderem hoje e os vagabundos do Morumbi criar vergonha na cara e começar a jogar e ganhar todos jogos que faltam, alguem acredita? eu não!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*