Diniz pede união no São Paulo e afirma: ‘A gente pensa em título’

União. Essa é a palavra que Fernando Diniz crê que o São Paulo precisa para conseguir superar a crise e conseguir reagir para voltar à liderança do Campeonato Brasileiro.

Sem vencer ainda nesse ano, o Tricolor está pressionado e convivendo com protestos da torcida no CT e sofreu um ataque no ônibus que levava a delegação para o empate contra o Coritiba por 1 a 1, neste sábado (23).

– Tudo é trabalho, não tem o que fazer. Para te responder, a maneira é trabalhar, acreditar nas nossas forças, na coesão. A única coisa que não podemos acreditar é que está tudo errado e precisa parar de trabalhar. Hoje se tivesse ganhado um jogo que era para ter ganhado, o clima era diferente – afirmou Fernando Diniz.

Diniz ainda afirmou que acredita no título do São Paulo, mesmo com cinco jogos sem vencer no Brasileirão e um 2021 bem abaixo do esperado.

– Obviamente a gente pensa em título, o time mostrou que tem qualidade, ficamos na liderança um bom tempo, e tem condições de começar a vencer. Em relação a recuperar confiança, a gente está fazendo o máximo para isso. O primeiro passo é o que fazemos, de estar juntos, as derrotas fazem os jogadores se aproximarem mais – finalizou.

O São Paulo agora se prepara para enfrentar o Atlético-GO, às 16h, no próximo domingo (31), em Goiânia, pela 33ª rodada do Brasileirão.

5 comentários em “Diniz pede união no São Paulo e afirma: ‘A gente pensa em título’

  1. Diniz, desculpa, mas só ser titulo protestado pq do campeonato brasileiro ja se foi desde o vexame contra o Bragantino 4 x 2,
    Internacional 5x 1, Atletico Paranaense 1 x 1, Snatos 1 x 0 e Coritiba 1 x 1. em 15 pontos ganharam 2, tem 18 pontos em disputa vc acha que vai ganhar quantos?
    Se ganhar dois jogos dos que faltam sera muito.

  2. Só ele acredita em titulo . É claro, que quando vence a situação se acalma. Mas de esquema de jogo que deve ser mudado ele não fala e nem faz, continua perdendo e não muda, este cara é ruim até em entrevistas

  3. Srs. torcedores do SPFC,

    Assim como vcs, estou indignado com esse time, esse técnico e principalmente essa diretoria omissa e incompetente.
    Como eles não nos dão ouvidos, ignoram os pedidos da torcida, proponho um boicote total ao SPFC, não dando nenhum tipo de lucro para o clube e incentivando a todos a não assistirem os jogos na TV, não comprando produtos oficiais e não acessando notíciais do SPFC em sites e redes sociais, pois só assim eles vão nos escutar, doendo no bolso.
    Estamos cansados de passar vergonha, vexames, ser motivo de chacota, mas eles, dirigentes, jogadores e técnicos pouco se importam, tem o deles todo mês e estão se lixando para a torcida.
    A melhor forma de protestar é não dando lucros pra essa gente.
    Esse presidente que assumiu é a continuação das incompetentes e omissos diretores desde o terceiro mandato do Juvenal, se nós não tomarmos providências, continuaremos sendo motivos de chacotas e o clube continuará passando vergonhas nas mãos desses sujeitos.

    Eu já comecei o protesto, não assisto mais jogos do SPFC, não compro produtos com a marca do clube e nem dos patrocinadores, quero meu SPFC de Porfírio da Paz, Monsenhor Francisco, Cícero Pompeo de Toledo, Henry Aidar, Eduardo Mesquita Pimenta e Marcelo Portugal Gouveia de volta.

  4. Eu vi a união que o time está na conversa do Volpi com o Reinaldo. Nem os jogadores aguentam mais seu esquema de toquinho de lado Diniz. Além do mais, vc só coloca os seus queridinhos pra jogar e não dá oportunidade para outros jogadores, e quando coloca os outros, é faltando 3 ou 4 minutos para acabar a partida. Cadê o Rojas que nunca teve uma oportunidade?

  5. Só união não vai fazer esse time campeão, tem que jogar bola de verdade, como já não depende mais da gente para ser campeão tem que torcer para os rivais TB perder os jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*