Vitor Bueno aprova sequência tricolor em Araraquara

Titular absoluto com Fernando Diniz, Vitor Bueno se despediu de Araraquara bastante satisfeito com os resultados conquistados pelo São Paulo. Após o empate sem gols contra o Palmeiras no último domingo, nesta quarta o Tricolor saiu de campo com uma importante vitória sobre a Ferroviária, e o ponta esquerda da equipe comandada por Fernando Diniz avaliou essa sequência na cidade do interior paulista.

“Saldo positivo, quatro pontos. Empatamos o clássico e vencemos hoje fora de casa. Acho que é um saldo positivo. Conseguimos manter a liderança do grupo, que era também um objetivo nosso. Agora é nos preparar bem para o próximo jogo”, afirmou Vitor Bueno.

Nesta quarta-feira, Vitor Bueno foi substituído no segundo tempo por Everton, que conta com características bem diferentes das suas. Depois de dar as duas assistências para os gols do São Paulo na estreia do Paulistão, contra o Água Santa, o camisa 12 foi mais discreto nas duas partidas em Araraquara, apesar de estar próximo da sua cidade natal, Monte Alto, e contar com o carinho do povo da região.

“Eu gostei, estou aqui do lado da minha cidade natal. Eu gosto desse calor, da torcida no interior, achei que foi bem legal o carinho deles. Agora é voltar para São Paulo e trabalhar bastante”, completou Vitor Bueno.

O próximo compromisso do São Paulo acontece apenas na próxima segunda-feira, quando o time de Fernando Diniz entra em campo contra o Novorizontino, às 20h (de Brasília), no estádio do Morumbi. O Tricolor é o atual líder do Grupo C, com sete pontos, à frente da Inter de Limeira, segunda colocada.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*