Helinho tem estiramento e desfalca o São Paulo por dois meses

Após realizar exames, o atacante Helinho, do São Paulo, teve diagnosticado um estiramento nos ligamentos do tornozelo esquerdo. O tempo de recuperação é de dois meses com um tratamento conservador, sem necessidade de cirurgia.

O jogador de 19 anos se lesionou no início do clássico contra o Palmeiras, no último domingo, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Ele ainda ficou em campo até o intervalo, quando foi substituído por Liziero.

Helinho voltou a São Paulo na última segunda-feira e não foi relacionado para a partida desta quarta, diante da Ferroviária. Para o seu lugar, Fernando Diniz optou por Alexandre Pato.

Com a ausência de Antony, que serve à seleção brasileira olímpica, Helinho era o jogador do elenco que tinha características mais parecidas para atuar pelo lado direito do ataque.

 

Fonte: Globo Esporte

9 comentários em “Helinho tem estiramento e desfalca o São Paulo por dois meses

  1. O lance foi logo no início do jogo. Típico lance em que ele estava desatento (parece que esquece que o jogo vale campeonato…) o zagueiro do palmeiras chegou firme na bola e ele foi atingido na sequência. Tem chute e boa técnica. Mas falta nele o que sobra no Igor Gomes, vontade pra ganhar divididas, pra disputar bola, e ganhar o jogo.

  2. Lamento pelo menino, comemoro pelo São Paulo, infelizmente não tem qualidade para ser jogador do São Paulo, deveria tentar a sorte em Portugal, talvez consiga ter uma carreira lucrativa, por aqui vai acabar parando no São Bento daqui 1 ou 2 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.