Hernanes se diz satisfeito após vitória: ‘Estamos jogando bem’

Após a vitória do São Paulo sobre a Ferroviária por 2 a 1, Hernanes falou sobre o desempenho da equipe do São Paulo no começo da temporada. O meia disse estar satisfeito com a pontuação do Tricolor no Paulista e acredita que equipe está jogando bem até aqui.

– Saímos satisfeitos com a pontuação que atingimos. A equipe está jogando bem, poderia ser até um jogo mais tranquilo se a gente tivesse aproveitado todas as oportunidades que tivemos antes. Ficamos satisfeitos com a vitória – disse Hernanes.

O meia também comentou sobre o golaço que marcou, de canhota, para abir o placar. Hernanes exaltou a importância de voltar a fazer um gol e contou como aprimorou a ‘perna ruim’.

– Feliz com o gol, fazia tempo que eu não ia para as redes e isso é importante. Teve um certo momento da minha vida que eu queria ser canhoto, ai eu treinava muito. Em outro momento eu quis voltar a ser destro, mas aí eu já tinha aprendido a chutar com a duas e isso acaba me ajudando hoje – concluiu o meia do São Paulo.

Com o resultado, a equipe comandada por Fernando Diniz assume a liderança do Grupo C, com sete pontos. O São Paulo volta aos gramados próxima segunda-feira, quando enfrenta o Novorizontino, às 20h, no Morumbi.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Hernanes se diz satisfeito após vitória: ‘Estamos jogando bem’

  1. Pois é… o copo está quase vazio, mas na ótica míope do psicólo Fernando Diniz, já está quase cheio. Como diria Einstein, tudo depende do ponto de vista referencial do analista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*