Último treino no Morumbi tem entradas duras e bronca de Muricy em Maicon

Pelo segundo e último dia, o São Paulo treinou no gramado do Morumbi. Com a eliminação dos Estados Unidos para a Bélgica nas oitavas de final da Copa do Mundo, o clube terá o CT da Barra Funda à disposição novamente após um mês já para as atividades da manhã desta quinta-feira. Antes de se despedir do estádio, porém, o elenco não tirou o pé nos trabalhos desta quarta-feira.

Enquanto os goleiros treinavam sob os cuidados de Haroldo Lamounier, os jogadores de linha iniciaram o dia com circuitos físicos organizados pelo preparador Sérgio Rocha. Depois, Muricy Ramalho armou campo reduzido no gramdo do Morumbi e formou duas equipes com 11 atletas cada. Os titulares Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos, Souza, Maicon, Ganso, Osvaldo, Alexandre Pato e Alan Kardec ganharam a companhia de Reinaldo (na vaga de Lucas Evangelista, que segue preso ao Desportivo Brasil) e Paulo Miranda.

Na atividade, os são-paulinos eram obrigados a dar apenas dois toques na bola e ouviram cobranças para apertar a marcação. Em um dos lances de intensidade, Hudson usou o corpo e ganhou de Maicon. O titular caiu pedindo falta, se irritou ao ver a reclamação ignorada e isolou a bola com forte chute.

Imediatamente, o camisa 18 foi repreendido por Muricy Ramalho: “Maicon, não adianta fazer isso aí. Não faz isso que não adianta nada”. Embora seja onhecido pelas brincadeiras e bom humor entre os companheiros, não foi a primeira vez que o volante se irritou em treino. No final de março, se estranhou e discutiu com Fabrício, hoje jogador do Vasco da Gama.

O treino foi encerrado com mais uma atividade de dois toques em campo reduzido, mas com presença de um goleiro. Um time podia finalizar a gol, enquanto o outro precisava apenas cruzar a linha de meio-campo com a bola dominada. Mais uma vez a marcação foi intensa e Paulo Miranda foi alvo de reclamações dos colegas pelas entradas duras.

Já Luis Fabiano, que segue evoluindo na recuperação de estiramento na coxa direita, ficou mais uma vez na academia do Morumbi. O centroavante passará por exames nesta quinta para saber se terá condições de jogo contra o Bahia no dia 16, na vola do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*