Rafael Toloi elogia Kaká e exalta dedicação do jogador

Não é novidade que Kaká será bem recebido no São Paulo. Após alguns jogadores comentarem e elogiarem o retorno do jogador ao São Paulo, foi a vez de Rafael Toloi, que também acabou de voltar ao clube. O zagueiro, que foi emprestado durante seis meses a Roma (ITA), disse que encontrou Kaká no país no período e destacou a dedicação do jogador com o trabalho.

– Nos encontramos lá (Itália). Teve jogo de Roma contra Milan. É um grande jogador, é ídolo na Itália e com certeza em todo o Brasil e no mundo, pelo grande jogador que é. Com certeza seria importante tê-lo do nosso lado. É um jogador muito dedicado. A gente vê sempre isso. Está sempre trabalhando, sempre se dedicando. Com certeza se vier vai ser para nos ajudar – disse o jogador.

Apesar de Toloi ter falado na condicional, o retorno de Kaká ao Morumbi já é certo. O jogador foi apresentado ao Orlando City na última terça-feira, e o clube americano já confirmou o empréstimo ao São Paulo por seis meses. O meia defenderá o Orlando apenas em 2015, na MLS.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*