‘Pensa pequeno’, diz Aidar sobre Palmeiras por ausência em reunião

Uma reunião entre os clubes da Série A gerou uma nova alfinetada do presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, no presidente do Palmeiras, Paulo Nobre. Haverá um encontro na tarde desta quarta-feira entre todos os times nacionais da primeira divisão para discutir a lei de responsabilidade fiscal, programa pro-forte, entre outros tópicos comuns. Até em uma liga de clubes deve se falar.

A convocação da reunião foi feita pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). Mas o dirigente são-paulino ajudou, mandando um e.mail para todos os cartolas de clubes.

“Tentei conversar com ele (Paulo Nobre). Não tem jeito, pensa pequeno. Não se deu conta da importância (da união de clubes)”, afirmou Aidar. A FGV confirmou que foram convidados todos os clubes, e a maioria mandou representantes.

“A CBF não representa os clubes. O São Paulo tem um crédito de R$ 20 milhões pelo uso de jogadores da seleção. Tinha que pagar. Independentemente de ser advogado da CBF, digo isso. Ela está devendo aos clubes”, disse Aidar. “A CBF tem cuidar da seleção.”

Apesar do discurso revolucionário, que lembra o cartola que liderou a Copa União de 1987, ele disse que ainda não pensa em organizar campeonatos com brasileiros. A ideia da liga seria atuar em favor de todos os interesses comuns dos clubes. No seminário da FGV, que antecede a reunião dos clubes, há representantes do Flamengo, Corinthians, Botafogo, Atlético-PR, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*