Tricolor conta com experiência de Muricy para não deixar título escapar

O São Paulo terá dois importantes aliados na luta para não deixar o heptacampeonato brasileiro escapar. Campeões nacionais com o Tricolor na década retrasada, Muricy Ramalho, novo coordenador de futebol, e Hernanes poderão agregar e muito ao elenco neste delicado momento da atual temporada, em que a equipe comandada por Fernando Diniz segue na liderança, mas vê seus rivais colarem na tabela a cada rodada por causa de queda drástica de rendimento.

A distância do São Paulo na primeira colocação, que já foi de sete pontos, agora é de apenas três tentos. Vindo de cinco vitórias consecutivas, o Internacional é o novo vice-líder e terá um confronto direto com o Tricolor em nove dias, no estádio do Morumbi.

Com um elenco inexperiente, composto em sua maioria por jovens revelados em Cotia, o São Paulo será testado nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro. Mas, Muricy Ramalho e Hernanes, que sabem o caminho das pedras, podem ser a preciosa bússola para o Tricolor, enfim, quebrar o longo jejum de títulos.

“O Muricy já fez no passado, está fazendo já algo positivo e vai continuar fazendo. A presença dele só beneficia o São Paulo em todos os sentidos. O Muricy é uma pessoa pela qual tenho um carinho e admiração enormes. Ele já tem ido ao CT, a gente conversa. Foi um grande acerto da nova diretoria, estamos muito felizes com o Muricy. Só a presença dele já anima os jogadores, é um grande campeão e tem um grande caráter. Notícia no futebol corre rápido, e todos os jogadores que estão aqui sabem o grande profissional que ele é”, afirmou Fernando Diniz.

Em relação ao Profeta, o treinador são-paulino seguiu na mesma linha. “O Hernanes pode ser útil, sempre foi útil dentro e fora de campo. Muito mais que isso, é um grande caráter e tem a admiração de todos”.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Tricolor conta com experiência de Muricy para não deixar título escapar

  1. Muricy; Todos os tecnicos o Brasil e do mundo, sabem qual sistema o Dinis joga !!!!!!
    É só fazer marcação na defesa do S.Paulo que o time abre as pernas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A troca de bola na defesa seria um otimo sistema se não errarem os passes !!!
    Mas o S. Paulo não consegue fazer 3 passes certos !!!! A começar pelo D.Alves ! O Luan é outro !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*