Tchê Tchê deve ocupar a vaga de Luciano contra o Atlético-MG

Tchê Tchê é o provável substituto de Luciano no São Paulo para a partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Pablo era o favorito a entrar na equipe com a lesão de Luciano, mas Diniz deve optar pelo meio-campista após observá-lo nos treinos da semana, no CT da Barra Funda. Assim, a equipe passaria a atuar no esquema 4-5-1 e não no 4-4-2.

Essa deve ser a única alteração na escalação. O provável São Paulo tem: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner.

+ Quem é melhor: São Paulo ou Atlético-MG? Veja o raio-x

A Globo transmite o jogo para SP, PE, DF, MG, AP, RR, AC, RO, AM, PA, MA, AL, SE, BA, MT, MS, TO, PR, SC e RS, com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Ana Thaís Matos. O Premiere, transmite, com narração de Everaldo Marques e comentários de Bob Faria e Caio Ribeiro.

Fonte; Globo Esporte

6 comentários em “Tchê Tchê deve ocupar a vaga de Luciano contra o Atlético-MG

  1. Fazer o quê? Melhor do que entrar com um a menos que seria o inoperante Pablo.
    Aliás, precisa estudar esse jogador, será que quando estava no Atlético Paranaense ele estava possuído pelo espírito de algum grande jogador ???
    Não eh possível o cara ficar tão ruim assim de um ano pra outro.

    Eu colocaria o Galeano ou mesmo o Toró no lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.