SP chega a maior sequência de invencibilidade no Brasileiro desde 2008

O São Paulo vive seu melhor momento no Brasileirão desde o início da competição. A equipe comandada por Fernando Diniz vem de uma sequência de dez partidas de invencibilidade, a melhor marca do Tricolor em 12 anos de campeonato.

A última vez que o clube do Morumbi permaneceu dez partidas sem perder foi na edição de 2008, que foi conquistada pelo próprio São Paulo. Na ocasião, o time ficou invicto por 18 rodadas do Campeonato Brasileiro, com 12 vitórias e seis empates nesse período. A sequência garantiu uma grande arrancada do Tricolor, que levantou o troféu ao final.

Já na atual temporada, a sequência de dez jogos sem perder teve início na vitória sobre o Fluminense por 3 a 1, no Morumbi. Desde então, o time conquistou outros quatro triunfos, além de cinco empates. Com três jogos a menos do que os líderes do Brasileirão, a equipe tem o melhor aproveitamento da competição, com 64,7% dos pontos disputados.

Em 2019, o Tricolor comandado por Cuca embalou uma sequência de nove partidas sem ser derrotado, sendo que venceu os últimos cinco jogos dessa relação. No entanto, a invencibilidade foi quebrada com um revés por 2 a 0 para o Vasco, em São Januário.

Os três jogos atrasados do São Paulo no Brasileirão já foram remarcados pela CBF. Primeiro, o clube visita o Ceará, no dia 25/11, às 19h15, depois enfrenta o Goiás fora de casa, no dia 03/12, às 21h, e, por fim, recebe o Botafogo, no dia 9/12, às 19h.

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “SP chega a maior sequência de invencibilidade no Brasileiro desde 2008

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*