São Paulo treina no CT do San Lorenzo antes de retornar ao Brasil

Passada a derrota para o Lanús por 3 a 2, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, o elenco do São Paulo treinou na manhã desta quinta-feira no CT do San Lorenzo, na Argentina, antes de embarcar para a capital paulista.

Enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo, os reservas e aqueles que entraram no decorrer da partida foram a campo, já de olho no confronto do próximo domingo, com o Flamengo, no Maracanã.

A forte sequência de jogos importantes do São Paulo nos últimos dias vem desgastando consideravelmente os principais atletas do elenco. Com viagem nesta quinta-feira, o Tricolor mal terá tempo para descansar. Fará dois treinos, na sexta e no sábado, e logo em seguida viaja novamente, desta vez para o Rio de Janeiro.

Para o duelo com o Flamengo, o São Paulo pode contar com os retornos de Igor Vinícius e Hernanes. O primeiro se recupera de uma contratura muscular, enquanto o Profeta está em fase final de reabilitação por causa de um estiramento muscular na coxa direita.

Com 27 pontos, o Tricolor é o atual quinto colocado do Campeonato Brasileiro, no entanto, tem três jogos a menos que seus concorrentes. Caso vencesse os três duelos adiados contra Goiás, Ceará e Botafogo, a equipe de Fernando Diniz iria a 36 pontos, pontuação suficiente para figurar na liderança. Justamente por isso, vencer um de seus rivais diretos pelo título da competição deixaria o São Paulo com a confiança lá em cima.

Um comentário em “São Paulo treina no CT do San Lorenzo antes de retornar ao Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*