São Paulo aposta em isolamento em Cotia para ajudar a poeira abaixar

Depois de cair no Campeonato Paulista para o Mirassol, o São Paulo repensou o planejamento para o período de treinos antes do início do Brasileirão e anunciou que permanecerá concentrado no CFA de Cotia com foco no primeiro compromisso na competição nacional. No entanto, a decisão do Tricolor não está relacionada apenas à questão esportiva.

A diretoria e comissão técnica do São Paulo entendem que a estadia no complexo das categorias de base afasta os jogadores de possíveis distrações. Como estarão 24 horas por dia no local, os atletas terão foco integral na preparação para o Campeonato Brasileiro e nos ajustes táticos, corrigindo erros apresentados nos últimos jogos.

A cobrança da direção do São Paulo foi grande após a derrota para o Mirassol e já é possível observar que os jogadores entenderam que o momento é de poucas palavras e muito trabalho. No vídeo do treinamento deste sábado divulgado pelo clube, é possível perceber o clima de seriedade e poucas risadas nas atividades.

Vale destacar também que a estadia em Cotia também facilita o controle do São Paulo sobre o isolamento social dos atletas. Afinal, todos os jogadores permanecem acomodados no hotel localizado no complexo, com um vasto espaço que não poderia ser oferecido na capital.

Essa é a terceira vez que o São Paulo utiliza o CFA de Cotia para treinar e concentrar desde o reinício das atividades futebolísticas. O Tricolor fará sua estreia no Campeonato Brasileiro no dia 9 de agosto (domingo), contra o Goiás, às 16h, fora de casa.

Fonte: Gazeta Esportiva

4 comentários em “São Paulo aposta em isolamento em Cotia para ajudar a poeira abaixar

  1. Deveria haver um treinamento para fazer o indivíduo sentir vergonha na cara.
    Aí sim passar um tempo para fazer esses jogadores treinaram até a exaustão !!

  2. Isolamento total para o jogo decisivo contra o Poderoso Goiás, isso não deveria ter sido feito contra o Poderoso Mirassol???

    Que venha 2021 logo.

    • Pois é amigo essa é a pergunta que não quer falar!!!

      A verdade é que a tiração de sarro dos adversários já nem incomoda mais….

      O que mais incomoda é o que os próprios dirigentes fazem com nós torcedores!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.