Após ‘vergonha’ no Paulistão, São Paulo projeta redenção no Brasileirão

Poucos dias após a eliminação no Paulistão para o Mirassol, alguns jogadores do São Paulo se manifestaram sobre aquela doída derrota por 3 a 2, no Morumbi, na última quarta-feira. Pablo, Bruno Alves e Reinaldo falaram com a TV oficial do clube e expressaram o sentimento de tristeza pela queda no estadual, a qual classificaram como vergonhosa. Agora, para eles, é hora de projetar uma redenção na disputa do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista concedida para a SPFCTV, na última sexta-feira, Reinaldo não escondeu que está triste e nem a dor da eliminação. Para ele, a vergonha é tanta a ponto de não ter vontade de ir para casa para não encarar a família

– (O sentimento) É de muita tristeza. Eu estou aqui há bastante anos e cada eliminação para mim dói muito e tenho certeza que para o nosso torcedor e para os meus companheiros dói também. O meu sentimento é muito ruim, não consegui dormir e tenho certeza que nosso torcedor também. Meu sentimento é de vergonha, de não querer nem ir para casa olhar para o meu filho e para a minha esposa, que torcem para mim. Tenho certeza que o nosso torcedor está com esse sentimento de tristeza – declarou o lateral-esquerdo.

Bruno Alves, outro líder do elenco, vai no mesmo caminho do camisa 6 tricolor, e disse sentir vergonha pelo que aconteceu no Morumbi. Segundo o zagueiro, muitos planos foram quebrados, mas a hora não é de falar tanto e sim de trabalhar pensando nos próximos passos do clube na temporada.

– O sentimento é vergonha, indignação, insatisfação. A gente tinha um plano de chegar nas fases finais e acontecer isso pega todo mundo de surpresa, porque não era o que a gente queria, mas agora não tem muito o que falar. Tem que trabalhar e se dedicar cada vez mais para que a gente possa colher frutos no futuro – afirmou o defensor são-paulino.

Pablo que, apesar da eliminação, vive boa fase nesta retomada do futebol paulista, foi outro que admitiu que a eliminação machucou demais o grupo e o torcedor são-paulino, mas já projetou o que fazer para tentar amenizar essa dor e umas das soluções é voltar a vencer, de preferência já no próximo final de semana, quando começa o Campeonato Brasileiro para o São Paulo.

– (Para remendar a ferida) É vencer, vencer o mais rápido possível. Já temos jogo do Campeonato Brasileiro contra o Goiás. É ir lá, fazer uma grande partida, vencer o jogo e somar os três pontos. A gente sabe como é o Brasileiro, que o começo é fundamental, você tem que ir somando essas vitórias. Esse é o nosso objetivo, ser campeão e levar o clube onde ele tem que estar, que é voltar a vencer. Quando você perde um campeonato, a pressão aqui sempre vai aumentar. A gente tem que ter consciência que tem que entrar nos campeonatos para vencer – concluiu o atacante tricolor.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Goiás, em local ainda a ser definido. A partida é válida pela 1ª rodada do Brasileirão-2020. Enquanto a data não chega, o elenco está concentrado no CT de Cotia para mais uma temporada de treinamentos. Neste domingo, os jogadores trabalham no período da manhã e na parte da tarde.

 

Fonte: Lance

7 comentários em “Após ‘vergonha’ no Paulistão, São Paulo projeta redenção no Brasileirão

  1. Tadinho nao consegue dormir, nao consegue dormir aquele pai de familia ou mae que nao tem da onde tirar o dinheiro para sustentar sua familia, jogadores do sao paulo apesar da reducao dos salarios ganham muito bem, se ganhassem por produtividade estariam ferrados, ia ficar devendo para o clube, poucos do atual elenco tem credito.
    Vergonha estamos nos torcedores que passa ano entra ano a mesma coisa, esse elenco é o quase o mesmo do ano passado, o treinador esta 1 ano no time e o que vemos esse time jogar, nada, nada de produtivo, e acham que vao ganhar do goias la na casa deles podem ficar com a barba de molho, pq todos os adversarios do sao paulo sabem o estilo de jogo e os pontos fracos que sao muitos entao é so armar um time amador para isso que ganha do sao paulo.
    Contra o Mirassol foi um verdadeira catado de ultima hora e eles deram um baile na gente, parecia aquele jogo de final de semana casado x solteiros, vergonhoso demais.
    E acha que sera Redençao estao enganados pode ser mais um vexame e tudo caminha para isso, Redencao seria o titulo do brasileiro e mais nada, dizer que classificar entre os 4 para libertadores é tudo balela, acham que nos estamos nos contentando com isso, queremos titulos e mais titulos, ultimo titulo foi 2012, brasileiro 2008, paulista sei la ja faz tanto tempo.

  2. Opa! Como está o domingo de futebol do time mais limpinho, certinho, engravatadinho do Brasil? Tá legal assistir o rival que classificamos para as finais? Mais um domingo que assistimos sentados no sofá aos nossos rivais disputarem um título né? Que legal, pelo menos podemos bater no peito e dizer que quem passar de Corínthians x Mirassol, é mérito nosso, porque nós classificamos os 2. Olha que orgulho!

  3. Bando de sem-vergonha. Deveriam ser demitidos por justa causa! E depois eles vem com esse mimimi. Ah, larguei mão deste time de perdedores. O que temos no SPFC hoje são celebridades, lacradores, psicólogo, palestrante de auto-ajuda. Só não temos mesmo profissionais de futebol.
    #ForaLeco
    #RaíPedePraSair
    #ForaDiniz
    #ForaDanielAlves
    #ForaPato

  4. Não fazem mais do que a obrigação. Perder faz parte do esporte, agora perder para um time que se remontou na quarentena, tendo o elenco que temos foi vergonhoso, humilhante. E ver a cara de bunda do Diniz quando o time estava perdendo para um time de 3a divisão foi a gota d’água.

  5. Bom Dia !!! Pelo fiasco, acho que nem deveriam receber salário este ano. A propósito, se não se esforçaram por falta de pagamento, bando de prostitutas !!!!

    • E tem trouxa que vai acreditar, assim como acreditam nesses mesmos políticos sujos que nos roubam por décadas e ainda votam nos mesmos partidos e políticos.
      Larguei de mão, essa última vergonha foi inaceitável, deveriam todos ser demitidos por incompetência, soh alguns garotos se salvam porque dá pra fazer dinheiro com eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*