Reservas do São Paulo vencem jogo-treino contra o sub-20

Os reservas do São Paulo venceram a equipe sub-20 do clube por 4 a 1 em jogo-treino disputado na manhã desta segunda-feira no CT da Barra Funda. Brenner (duas vezes), Toró e Hernanes marcaram os gols. Danilo Gomes, que integra o elenco principal, jogou na equipe dos garotos e deixou o dele.

Fernando Diniz escalou Lucas Perri, Diego, Luan, Anderson Martins e Everton; Liziero, Shaylon e Hernanes; Tréllez, Toró e Brenner. Ao longo da atividade, Fabinho e Rodrigo Nestor foram testados no lugar de Tréllez.

Antony e Juanfran, que se recuperam de problemas físicos, trabalharam no campo ao lado e devem estar disponíveis para enfrentar o Binacional (PER), às 21h de quinta-feira, em Juliaca, pela Libertadores.

Os titulares ficaram no Reffis fazendo atividades regenerativas, incluindo Vitor Bueno, em tratamento após sofrer pancada no tornozelo esquerdo. O clube acredita que ele poderá jogar. O único titular a dar as caras no campo foi Tiago Volpi, outro que sofreu um trauma no tornozelo durante a vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta. O local ainda está inchado, mas o goleiro treinou e diz que vai para a partida.

O São Paulo treina no CT da Barra Funda até quarta, quando viaja para Santa Cruz de la Sierra, cidade boliviana que não tem altitude. A ida para Juliaca, que fica a 3.800 metros do nível do mar, será horas antes do confronto pela Libertadores para minimizar os efeitos do ar rarefeito.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Reservas do São Paulo vencem jogo-treino contra o sub-20

  1. Houve um tempo em que vencer o sub 20 para os reservas era impossível. Hoje, até o terceiro time, se formar, vence.
    A diretoria deveria dar mais atenção a isto; afinal, a sobrevivência do clube depende de Cotia. . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.