Antony e Juanfran treinam no gramado; Vitor Bueno permanece no Reffis

Antony e Juanfran trabalharam à parte nesta segunda-feira em um dos campos do CT da Barra Funda. A dupla, que vinha sendo dúvida para a estreia do São Paulo na Libertadores, contra o Binacional, se movimentou sob orientação dos fisioterapeutas do clube e deu sinais de que não deverá ser baixa para o técnico Fernando Diniz na próxima quinta, no Peru.

Além de Antony e Juanfran, Léo, Gabriel Sara, Helinho e Joao Rojas também apareceram no gramado. Léo e Helinho sofreram entorse no tornozelo esquerdo, Sara fraturou o quinto metatarso do pé direito, e Joao Rojas se recupera de cirurgia no joelho.

Dos cinco, apenas Antony e Juanfran reúnem condições de jogo. Todos os outros levarão mais tempo para ficarem à disposição de Fernando Diniz novamente. Antony foi poupado do confronto com a Ponte Preta por conta de uma entorse no tornozelo, enquanto o lateral-direito espanhol ficou de fora devido a dores na panturrilha direita.

Em contrapartida, Vitor Bueno, que deixou o Morumbi machucado após a vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta, no último domingo, não treinou no gramado. Ainda assim, internamente há a crença de que o meia-atacante não sofreu uma lesão tão grave a ponto de tirá-lo da estreia na Libertadores.

O São Paulo tem mais dois treinos antes de viajar a Santa Cruz de La Sierra, o que acontece na próxima quarta-feira. Na quinta, a delegação tricolor deixará a Bolívia rumo a Juliaca, no Peru, onde a partida acontecerá a mais de 3.800 metros de altitude.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Antony e Juanfran treinam no gramado; Vitor Bueno permanece no Reffis

  1. Paulo Pontes,
    O Igor Gomes terminou o jogo mancando e foi substituído pelo Liziero pois não conseguia se movimentar.
    Há risco de não jogar na estreia da Libertadores?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.