Estreante em altitude, Igor Gomes diz: ‘Vou estar mais perto do céu’

Igor Gomes é um dos jogadores do São Paulo que nunca jogaram na altitude. O jovem de 20 anos também não tem experiência em uma Copa Libertadores. Por isso, ele diz que a partida contra o Binacional (PER), em Juliaca, cidade que fica 3.800 metros acima do nível do mar, será marcante.

– O lugar mais alto que eu já fui na minha vida? Acho que foi no meu prédio, no último andar (risos) – brincou o meia.

– Eu gosto de altura, sou um cara meio aventureiro, gosto dessas coisas que dão esse friozinho na barriga. Tem essa parte do ar rarefeito que o pessoal fala bastante. Vai ser a primeira vez que vou ter essa experiência de jogar em altitude, mas acho que não vai influenciar muito, o pessoal do São Paulo já está cuidando da logística para dar tudo certo e eu confio muito neles.

Igor brincou que está “perto do céu” quando joga pelo Tricolor e que estará um pouquinho mais no jogo do meio de semana.

– Eu estou perto do céu quando estou jogando pelo São Paulo, lá vai ser um pouquinho mais (risos). Acho que vai ser uma coisa muito boa, minha primeira Libertadores. Vai ser um jogo difícil, a gente vai lá em busca dos três pontos, é óbvio. Vai ser marcante e espero que a gente possa desenvolver o futebol que a gente vem apresentando, que a gente possa se divertir dentro de campo com muita responsabilidade.

O São Paulo treina no CT da Barra Funda até quarta-feira, quando viaja para Santa Cruz de la Sierra, cidade boliviana que não tem altitude. A ida para Juliaca será horas antes da partida para minimizar os efeitos do ar rarefeito.

 

Fonte: Lance

Um comentário em “Estreante em altitude, Igor Gomes diz: ‘Vou estar mais perto do céu’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*